Beautiful Dreamer Makeup Collection

By 23:52

Oláaa!

Hoje venho vos falar sobre um presente que recebi no natal, dos meus queridos pais!
Já andava de olho nela a algum tempo, até que foi até a Sephora de Loures, onde aparentemente não havia. Quando estava mesmo mesmo a sair, olho para o lado e Tcharaaaam, lá estava ela meio escondida, pois só havia uma e estava em exposição. Perguntei a uma funcionária que lá estava ( muito simpática!) e perguntei-lhe se nao tinham mais nenhuma ( anteriormente tinha perguntado a outra funcionária e ela disse que não tinha, e que pensava que nem a tinha recebido). Bem a funcionária lá foi procura, e por fim só restava esta, da qual ninguem lhe tinha tocado,(eu confirmei), apenas para a por exposição.
E pronto lá os pais me a trouxeram para casa ( ehehe) .


É esta a bolsinha, é bem espaçosa e parece resistente. Ela é constituida por:


*Um quarteto;
*Um duo de blush e bronzer;
*Um Lip Gloss " Pink Swan";
*Uma mascara de pestanas " LashGasm";
*E o Shadow Insurance "Candlelight".




Vamos ver?!



Este é o duo e o quarteto com os respetivos nomes.O que tenho a dizer... 
O blush e o bronzer ainda não os utilizei, mas para quem não gosta de brilhos eu não aconselho, pois ambos tem e não é pouco.
O quarteto, já utilizei, e gostei imensooo, é constituido por uma sombra totalmente matte ( blond ambition), e as restantes com muito shimmer. Todas são muito pigmentadas.

Caracterização:

-Caixa bastante resistente (pelo menos parece 0.o);
-Tem espelho;
-As sombras não "esfaleram";
-Não tem qualquer cheiro.

Swatches:


Passando ao Lip Gloss, eu pessoalmente, nao gosto de Lip Gloss porque acho que são sempre super pegajosos (bahhh) MAS, este não é ainda nao o utilizei muito tempo portanto tambem não o tempo de duração nos lábios, tem um sabor a laranja, estam a ver os sugos de laranja?! é isso. Ele deixa apenas brilho nos lábios, e áaa ele tem brilho'zitos holograficos!

Caracterização:

-Cheiro a laranja;
                           
- Deixa brilho'zitos holográficos nos lábios;
- Sabe bem! ( é mesmo como se tivessemos 
um sugo de laranja);
-O aplicador é a propria embalagem, ou seja, 
não precisamos de "puxar" ( não sei se me fiz entender ...)





A máscara de pestanas, o aplicador é de plástico super fininho ( um pouco estranho), mesmo retirando o excesso deixa bastanta mascara, alonga-as, deixas-as bem separadas e super pretas, Gostei!

Caracteristicas:


-Aplicador em plástico;

-Define bem as pestanas e alonga-as;

-Marca bem as pestanas, bem pretas;

  Retira-se facilemente

Sem/Com 


E por ultimo o potencializador de sombras, sou sincera que só o usei apenas para vos mostrar como fica, ele traz super pouco (é o mais pequeno), estou a guarda-lo para ocasioes especiais ehehe, ele como vao poder ver, ele dá cintilância as sombras, uns tons dourados.

sem/com


E pronto meninas, é o que esta linda bolsa traz. 
Desculpem pelo post tãaao grande, mas acho que não tinha piada dividi-lo.

Esta bolsinha podem encontrá-la a venda na sephora.

( Qualquer questão é só dizer, tal como se tiverem alguma sugestão!)


beijinhos

              Adriana

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei x)
    Eu gosto de brilhos, por isso o duo é perfeito :p

    ResponderEliminar
  2. Babei agora *.*
    Esse conjunto parece mesmo fantástico!

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito esse conjunto :D
    E as coisinhas que trás parecem mesmo óptimas.
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Já vi que gostas de maquilhagem. Já viste que a oriflame está em saldos? É de aproveitar.. chegam até aos 70% de desconto. Espreita no meu blog. Se quiseres ver alguma coisa em específico é só dizeres!

    ResponderEliminar
  5. oh minha querida obrigado :) adoro este conjunto, tem cores lindas, mesmo como eu gosto :) beijinhos *

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'