"Esta semana está assim... " Rosa Barbie #2

By 18:25

Olá!

Como estão? Espero que bem. 
Acabei de chegar do dentista (como eu adoro -.-'') e resolvi passar por aqui para vos mostrar como estão as minhas "unhacas".
Desde o final do ano, que me apetecia pinta-las com uma cor diferente, uma cor que fosse de verão.

E tcharaaam, o que acham? Acho que ainda só tinha pintado uma única vez que este verniz/esmalte, mas até gosto.

Verniz utilizado:
- Claire's ( 810?)

E voces gostam de rosa?!


beijinhos

               Adriana

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tenho a dizer que não sou grande apreciadora de cor-de-rosa nas unhas, mas acho que usaria este é mesmo "barbie" é muito bonito!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta cor para as unhas :)

    Estou a seguir

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'