Freedom Baby, and I love fashion!

By 18:34

Hey dolls!

Equanto estava a vaguear pelo famoso youtube, encontrei esta beleza... ADOREI. Apresento-vos as "avos" mais estilosas de NY!

 

Este video, pelo menos a mim, fez-me pensar que já sou fã numero um destas senhoras, pois vestem o que querem e gostam, estam-se a lixar para o que os outros dizem, nao se deixaram levar pelos estereótipos existentes na sociedade, e apesar de serem senhoras já "crescidas" vestem-se de acordo com o seu espirito livre e jovem.  

Se me vestia como elas? 
Hum acho que não. Não sou assim tãoo corajosa, mas quem sabe! Também não vou deixar de referir que cada vez mais, desde que comecei a ver blogs sobre moda e afins e alguns videos no youtube, que me estou a interessar por peças de roupa que não ligava e secalhar ate acharia "piroso", portanto acho que estou num bom caminho e a "encontrar" o meu prorpio estilo.

E vocês? Eram capaz de aderir?!


beijinhos 

            Adriana

You Might Also Like

0 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'