"O que chegou cá a casa... " #1

By 23:11


Oláa meninas!

Como estam? Por aqui está tudo bem, é sexta-feira (weeew), e espero que com vocês tambem esteja!

Bem hoje trago-vos dois produtinhos, que comprei a uma amiga minha que é revendedora da Oriflame, eles chegaram na passada quinta-feira. Já queria estes produtos a algum tempo, mas como agora estavam com baixa de preço decidi aproveitar.


E foram estes. Um Lip Balm da Oriflame Beauty e um Calming Toner da Pure Nature de Blueberry&Lavander extract.

O Lip Balm, custava 11.90 ♡ e estava a 4.95♡.
O Tónico, custava 10 ♡ e estava a 5.95 ♡.

Já experimentei o lip balm, e estou mesmo muito feliz por ter dado " apenas", 5♡ por ele. Dar 12♡  por isto? Really?! Para mim NUNCA, não vale isso. É girito, isso é, mas nao vejo o que ele tem de mais que os outros lip balms nao tenham ... Para mim neste produto, a qualidade-preço não é justa, encontro lip balms mais baratos e que deixam a mesma hidratação.

Caracterização:
- não deixa cor nos lábios, dá apenas um ligeiro brilho;
-cheira a lip balm, nada de especial;
- dá uma boa hidratação aos lábios;
- formato de baton. 



Passando agora para o tónico... Ainda não o experimentei, por tanto não vou falar detalhadamente dele. Mas visto que o meu outro tónico está a acabar, em breve voltarei a falar deste produto.

Por enquanto o que posso dizer é que tem um cheirinho, mas um cheirinho, txiii nem imaginam cheira supeeer bem, mas metam SUPER nisso ( pelo menos para mim), estão a ver aquele cheirinho doce com um toque ligeiro de acidez do Cassis?! é isso mesmo. Gostei mesmo.
Em relação ao preço, tive a compara-lo com o que estou a acabar agora ( Nivea Visage, o Stay Clear) tem 200ml enquanto este da Oriflame tem 150 ml. Acho que os preços, (do produto da Oriflame com baixa), com o da Nivea a preço normal, penso que até está bom, porque o cheirinho do da Oriflame, para mim substitui bem os restantes 50 ml, que o da Nivea tem a mais ( ehehe). Mas a preço normal do da Oriflame, acho que assim já não vale tanto a pena...



Quando o tiver utilizado, volto a falar dele com mais detalhes.

Bem, e foi isto por agora meninas... E vocês  que produtos já experimentaram da Oriflame? Gostaram?

Este post, foi um bocadinho longo, peço desculpa. Espero que tenham gostado!



beijinhos

            Adriana

You Might Also Like

2 comentários

  1. ainda bem Adriana :D
    obrigada =)

    gostei das comprinhas :DD
    eu ja utilizei um tonico dessa linha alias 2 embalagens mas foi o verde claro :)
    e gostei muito :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. O batôm é simplesmente divinal! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'