"Os Meus Batons"

By 19:54

Imagem Tumblr



Oláa Pipocas!
Como estão?! Espero que se encontrem todos bem.

E hoje vai ser dia de ... BATÔM!  Eu adoro, amo batons. Como vao poder ver eu nao tenho assim, uma imensidão destas belezas (mas queria!), mas pouco a pouco estou a conseguir... Vamos ver?!




Como vêm sao apenas 10, e nao sao de grandes marcas, pois tambem comecei a ligar mais ao mundo da beleza e da maquilhagem a 1 ano atras, mas nao importa pois estou satistfeita com o que tenho, e quando poder obter belezas, digamos, mais requintadas com certeza que tambem irão parar aqui as minhas maozinhas (eheheh).

Swatches:



1- Essence, 43 " Kiss You" : dos tres que tenho da essence, é o que menos gosto, pois tem imenso brilhos que depois se espalham pela nossa cara, e é uma chatice, enquanto está tudo no sitio certo até fica bonito, mas depois esquece. Tem um cheirinho a doces, muito bom tal como os restantes da essence, em termos de durabilidade dura 1h no maximo.

2- Essence, 53 " All About Cupcake": é o meu preferido, e é o que mais uso de todos os meus batons.É um cor de boca, tem o mesmo cheirinho que o nº1, dura cerca de 3/4h e é bastante cremoso.

3-Essence, 44 "Almost Famous": Gosto bastante deste tambem, já nao o utilizo todos os dias, cheirinho igual aos anteriores, tambem é cremoso, dura vou arriscar 5h pois é um vermelho vivo e nota-se mesmo ao fim de umas horas.

4, 5,6,7- The Color Work Shop: Estes batons nao tem qualquer identificação, mas em termos de durabilidade, sao excelentes duram o dia todo praticamente, já nao sao cremosos, sao mais dificeis de passar, em termos de cheiro estao a ver o cheiro caracteristico a batom (?) é esse mesmo.

8- Yves  Rocher " Pomme de Reinette": Este já tenho a muito tempo, mas ainda se encontra e, bom estado ( ainda nao me caiu a boca xD). Nao fica assim tao rosa nos labios, nao tem qualquer brilho, em termos de durabilidade 2/3h , o cheiro, cheira aqueles batons que nos dao quando somos pequeninas.

9- Catrice " Sky Flamingo" : Gosto dele, mas desiludiu-me porque aqui a esperta nao viu que ele tinha brilhos quando o comprou, a cor em si é bonita, mas acontece o mesmo que o nº1, ao fim de um tempo é brilho para todo o lado.Gosto imenso da embalagem dele, para mim ele nao tem cheiro algum, em termos de durabilidade 2h.

10- Yesensy, 0801: Comprei este batom nos chinese, porque andava que nem uma louca a procura de um batom assim, nao tenho razao de queixa ( tambem ate agora nao tive qq problema com ele em relaçao a minha pele, acho que os produtos que compramos nestas lojas apenas acontece-nos alguma coisa se comprarmos que nem umas loucas, devemos ter sempre em atençao a "marca" e de onde vem, porque a maior parte da maquilhagem vendida nos cheineses vem de ESPANHA E NAO DA CHINA). Lembro-me que ao inicio nao gostei do cheiro que ele tinha  mas esse cheiro já desapareceu, em termos de durabilidade 4/5h.

11- (nao liguem a essa swatche é um lip balm com cor)

E sao estes os meus queridos batons. E voces partilham da mesma paixao que eu?!

beijinhos

            Adriana

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também sou como tu, não tenho muitos porque comecei a ligar a isto à pouco tempo :) Também tenho o Kiss you e realmente é só brilhos! O da Catrice é super giro :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada Adriana :D
    pois, tornou.se um vicio :P

    gostei muito dos teus batons :D
    lindos :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Pensas como eu :p ahah "ah e tal, não gosto muito deste, toca a ir comprar outro" :p
    Os botões são dourados! Gostei muito dele por causa desse detalhe :)

    ResponderEliminar
  4. Como sou morena gosto muito de usar tons rosa claros. Ou um tom beije.
    Gosto muito dos tons do número 2 e do número 4 x)

    ResponderEliminar
  5. Great post. Shall we follow each other?
    http://www.fashionbeautybug.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'