"Presente/ Prémio" da Dream with no fear

By 17:39

Oláaa

Venho finalmente responder as questoes do "presentinho" que recebi , da menina do blog Dream with no fear, e desde já agradeço-lhe imenso por se ter lembrado de mim :D!



Vamos lá entao:

Regras: 
1) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu; 
2) preencher o formulário com as perguntas; 
3) oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail; 
4) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós.
1. Nome da minha música favorita?
Música favorita... tenho algumas mas acho que  a "Video Games de Lana Del Rey", é a deste momento. Gostei imenso da voz dela, da musica enfim, sei que muitas pessoas não apreciam, mas nao podemos ser todos iguais nao é verdade?!


2.Nome da minha sobremesa favorita?         

Bem, esta é mesmo dificil! Eu adoro tudo (quase tudo) o que é doces, bolos, semi-frios (...), adoro tarte de wisky, adoro merengue de limão ( já estou com agua na boca!), acho que podia estar aqui uma tarde inteira..

3. O que me tira do sério?     

Mentiras, arrogância, egoismo e má educaçao.

4. Quando estou chateada...    

 Que ninguem fale comigo porque leva por tabela ( eu sei, eu sei que isso nao é bom...).

5.Qual o teu animal de estimação favorito?        

Sem dúvida alguma os meus cae'zitos lindoooos, tenho um Scott ( Epagnol-Breton ) e uma Luna  (caniche).

6.Preto ou Branco?         

Conforme o meu estado de espirito, mas geralmente preto.

7.Maior medo?      

Perder as pessoas que mais gosto, e não entrar na universidade, ou se entrar nao ter casa para viver xD ( eu sei, já me explicaram que esse medo é super parvo, porque há "sempre" casa, mas nao deixo de o ter ehehe, já viram se entrar na unvi. e depois ter que ir morar para debaixo da ponte 0.0?)       

8. Atituda quotidiana?                     

Assim que entro na camioneta para ir para a escola tenho logo o ipod na mao para ouvir musica durante o caminho, geralmente estou sempre a sorrir e hum... ir ao blog e ao youtube!

9. O que é perfeito?            

Estar na sala no quentinho e a chover lá fora , o cheiro da terra depois de chover e sem duvida ser feliz e ser eu propria.                           

10.Culpa?       

Por vezes ... mas aprende-se com ela e com os erros.

Sete factos aleatorios sobre mim: 

1. Uso oculos (miopia);

2.Adoro chocolates;

3.Teimosa, levo a minha opiniao ate ao fim, quando vejo que afinal nao tenho razao " Á pronto 'tá bem...."

4. Quero tirar o curso de Educação Pré-escolar;

5. Sou vaidosa, e acho que toda a gente deve ser, tenho dito!

6. Adoro Body Combat;

7. Adoro os miminhos da minha mãe (quem nao gosta dos miminhos da mae?!)

A quem ofereço este prémio?

Ofereço-o a TODA A GENTE que queira responder e ainda nao respondeu. Quem responder deixe lá em baixo um comentário com o link de divulgaçao para eu poder ver :D!

 

Espero que tenham gostado das respostas.

Um grande beijinho, para a menina do blog, e obrigada !

beijinhos

            Adriana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada por responderes, linda!
    Ahhaha és como eu nos doces :p Adorei a parte de "não ter casa para viver" ahah mas percebo-te :)
    Beijoca*

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'