Desfile " Back to Black" by Jean Paul Gaultier

By 21:34

Google




Jean Paul Gaultier, estilista frances, homenageou Amy Winehouse (que faleceu a 23 de julho de 2011) com o seu Haute Couture Primavera-Verão 2012 show, em Camden ( Inglaterra).
Eu, fã de Amy Winehouse,  achei muito interessante a homenagem do estilista. Achei que serviu e muito para nos relembrar a voz espetacular de Amy, o seu estilo rockabilly... 
Pois para mim podem dizer o que disserem dela, do seu estilo de vida e afins o que importa é a maneira como ela marcou a música com o seu estilo, a sua (pelo menos para mim) Fantástica voz  que é isto que nao nos devemos esquecer. E penso cá para os meus botoes, que vai ser dificil encontrar alguem com uma voz tao espetacular como a dela.

Penso que já devem ter visto algumas destas fotos, do desfile do estilista mas deixo-vos as que mais gostei e um parabéns para Jean Paul Gaultier por esta homenagem!







Maquilhagem tipica da Amy



O que acharam?!
 Mais fotos e informaçao? jeanpaulgaultier.com

beijinhos

              Adriana

You Might Also Like

4 comentários

  1. A Amy será para sempre imortalizada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Love this runway!!! also i dedicated a post to amy!!! she was a great soul singer!!!
    vvisit my blog on http://laviecestchic.blogspot.com
    xoxo Marika

    ResponderEliminar
  3. Bem mas que excelente ideia, acho que a Amy merece ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'