"Esta semana está assim... " Polka dots on red Again?!" #05

By 20:18

Oláaa pessoas do meu coraçao!

Como tem passado?! E esse carnaval como foi! Divertiram-se! Espero que sim.
Já nao vinha aqui fazer um post decente a tanto tempo... Já estava com saudades. O meu carnaval posso dizer que foi bom, o meu jantar de aniversário igualmente bom, por falar em aniversário amanha, provalvelmente, irei fazer um post sobre o que recebi e afins, e quanto aos meus modelitos de carnaval estou a espera de receber mais fotografias, e  depois veremos.
Bom passando ao que interessa, sim eu sei é outra vez vermelho com bolinha, sim meninas é MAS são diferentes!





O que utilizei:

-Red, H&M;
-Branco, Sahuda.


Espero que tenham gostado! Uma boa semana para todas.

beijinhos

            Adriana

You Might Also Like

2 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'