"Estilos e Manias" #4 Feminine Style! ( Floral Print)

By 12:45

Bom diaaaa Pessoas :D

Como vai esse fim de semana?! O meu tem sido passado a estudar para o querido exame intermédio, e com dores musculares por ter ido ontem aventurar-me a correr até á praia. Mas pronto logo passa.
Visto que muitas meninas comentaram a dizer que gostava da estampa floral decidi fazer um  conjuntinho, espero que gostem!




Usavam?! Eu usava! Acho que esta bastante feminino e muito a primavera, bem fresquinho. O que subtituiam? ou Adicionavam?!

Até breve, e um bom fim de semana para todas.

beijinhos

             Adriana

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro tudo, usava tudo :)

    Gostei muito do teu blog, vou seguir!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Eu usava :D é completamente a minha cara, bem romântico como eu gosto :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Usava com certeza , há dias em que me sinto A BARBIE e uso tudo assim cheio de romantismo.
    Beijinhos
    http://lacosverderenda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. nice blog! xxxxxxx
    http://nurinalopresti.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei a saia e fio! Aliás o conjunto todo é muito bonito! ;)

    ResponderEliminar
  6. Sim, está mesmo giro! Opá tens tanto jeito para essas coisinhas. Não percebo porque não "investes mais". A minha mana disse-me que também adoras maquilhagens. Se realmente gostas de experimentar e de saber sempre mais estás a perder algumas oportunidades. A sério. Já vi que tens imenso jeito.
    Passa pela minha página e espreita:
    http://www.facebook.com/pages/Oribeleza-Sempre-Bela/122954691160619
    Já recebi amostras de maquilhagens altamentes. A inscrição é grátis. Até convite para ir à workshop de maquilhagem tive. E podes comprar coisinhas para ti à com um desconto bastante grande se te inscreveres. Não perdes nada em espreitares. Vâ lá o brinde para inscrição e delicia-te! ;) hehehe

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'