" A minha opinião..." #01 - Yves Rocher Pure System ( Gel & Creme )

By 15:51

Oláaa queridas seguidoras!

Desde já um bom fim de semana para todas.
Hoje venho aqui numa visita rapidissima, para vos falar de duas amostrinhas que recebi de uma amiga que é revendedora da Yves Rocher.
 

Como podem ver, é o gel facial de limpeza profunda ( Daily Exfoliating Cleanser) e o SOS creme facial aspecto sem imperfeiçoes ( Stop Blemish Lotion)
Experimentei-os esta manha, depois de lavar a cara com sabonete facial.

Depois passei o gel, tem um cheirinho muito bom, digo-vos desde já, a textura dele como podem ver na imagem acima, é cor de laranja e tem uns grao'zinhos muito pequeninos. Passei-o com movimentos circulares, e os grao'zinhos apesar de pequeninos sentem-se muito ao massajar a cara , ou seja fazem bem o seu papel.  Retirei-o com água e (como eu tenho a pele sensivel a estes produtos) fiquei super impressionada pois nao estava nem um bocadinho vermelha ( o que geralmente acontece com exfoliantes e afins). Deixa um cheirinho super bom que permanece na nossa pele.

Gel Facial --> APROVADO

De cara lavada, passei para o creme, tem um cheirinho bom tambem, mas diferente do gel. É bem fluido ( nao era bem esta a palavra que queria utilizar, mas voces percebem ) só um bocadinho dá quase para a cara toda, peles oleosas cuidado, porque eu tenho pele mista e ao fim de um tempo ele deixa-me a pele com um bocadinho de brilho.

Creme Facial --> Estou em dúvida 

A minha opinião:

Só utilizei uma vez, a amostra ainda dá  pelo menos para mais uma utilização. Gostei da aplicaçao dos dois produtos, mas é claro que nao notei assim grandes diferenças ( apenas no queixo, tinha alguns pontos negros malvados que visivelmente já nao se notam.É necessário mais algumas utilizaçoes para mostrar melhores resultados.
Gel sem dúvida que quero comprar a embalagem normal. 
O creme, veremos.

Já experimentaram algum produto desta linha?! O que acharam?

beijinhos

            Adriana

You Might Also Like

5 comentários

  1. É como, gosto de quase todos os chocolates :DD

    ResponderEliminar
  2. olá fofa!
    queres comprar os maravilhosos produtos da Avon, no conforto da tua casa e à distancia de um clique e com 20% de desconto??
    vê aqui como:
    http://omgbee.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-do-beeland-com-anas-avon.html

    aproveita!
    boas compras!
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ló, eu também quero comprar, mas sinceramente ainda não usei amostras, como tenho de guarda-las para as clientes abdiquei e esperei pela tua reacção! Espero que valha a pena porque quero comprar o kit :P
    O que achas?

    Sara Alves :P

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes bem! Mas devias experimentar primeiro, já que tens possibilidade, porque a reacçao que ambos fazem em mim podem nao fazer a mesma a ti... Tal como é o caso do creme.

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'