TBS " Born Lippy"

By 13:35

Oláaa meninas!

E estava eu muito bem  a "passear" pela lojinhas online, quando encontro esta novidade. 
Entao nao é que, The Body Shop, lançou hoje uma nova linha de Lip Balms tanto em stick como em "boiao". 
Eu amante de Lip Balm's tinha que vos vir mostrar esta novidade.
Nao sei se sao como eu... mas eles até que ficavam bonitinhos junto dos meus outros lip balm's... só é pena é de nao ter uma TBS aqui ao pé de casa.

Para verem o aspeto e todos os sabores disponiveis basta irem a The Body Shop Portugal (facebook).


Espero que tenham gostado tanto quanto eu desta novidade!




beijinho 
        Adriana

You Might Also Like

0 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'