Compras #2

By 17:47

Olá pessoas do meu coração!

Como estam? Espero que bem, por aqui já se anda na azáfama das fitas (para a missa de finalistas) sim é verdade ainda falta algum tempo mas é para aproveitar as ferias que  estam quase quase a chegar...e dizem que amanha é greve será?!

Bem passando ás comprinhas, nao comprei grande coisa, aliás de maquilhagem nada mesmo.



Cinto - feira local
Gel de limpeza Desincrustante - Yves Rocher
Brincos - loja chinesa
Botas estilo UGG - loja chinesa


Como havia dito neste post, decidi comprar o produto original, e nao me arrependo nada! Surpreendi-me bastante com o tamanho/quantindade deste produto!


Encontrei-os por acaso, e como estavam a um preço bem aceitável nao resisti.


E foram estas as minhas comprinhas.Uma boa semana para todas!

beijinho

          Adriana

You Might Also Like

5 comentários

  1. adoorei os brincos, muitoo lindos mesmo!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  2. de nada :DD
    ainda bem :))
    obrigada eu :D

    gostei das comprinhas :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Adorei os brincos! Vou seguir o blog! ;)

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'