E mais um Desafio!

By 17:40

Hey dolls!

Como estao? Hoje vou responder ás perguntas de um desafio, que a menina do blog  R.me mandou, já agora vao lá dar um saltinho ao blog dela, que ela é novinha por aqui. Desde já OBRIGADAAA R. por te teres lembrado de mim para este desafio, como te disse fiquei muito contente!

Agora vamos lá ao desafio:

No que consiste o desafio?
 1- Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
 2- Responder ás perguntas que fora propostas e criar 11 novas perguntas as próximas pessoas;
 3- Escolher as próximas pessoas e colocar o link;
 4-Ir á página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio;
 5-Nada de Tag's de volta;
 6-Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

Então cá vai!

1. " 11 factos aleatórios sobre mim":

1.Sou pequenina, cerca 1.50 ( e mais qualquer coisa vá)
2. A-D-O-R-O chocolates!
3.Já fui a Paris 4 vezes
4.Tenho medo de ir ao dentista
5. Nao gosto de filmes de terror (depois nao páro de pensar neles durante uma semana, sim é verdade)
6. Amo ver CSI!
7.Gosto (muito muito) de fotografia
8.Gosto de batons
9.Gosto de ver Vlogs
10.Adoro ir ás compras (pode ser mesmo uma ida ao supermercado!)
11.Gosto de me sentir bonita (ser bonita para mim mesma e nao para os outros)

2- " Responder ás perguntas que fora propostas"

1. O que mais te fascina?
Sem dúvida alguma ver as pessoas felizes, ter um bom dia de calor ir para uma esplanada e depois ir dar um mergulho, ter o blog e ver a evoluçao dele a cada dia que passa. Ser o que sou hoje. Resumindo ver sorrisos dos outros e meus tambem!

2. Estudas ou trabalhas? Em quê?
Eu estudo, estou no curso de Linguas e Humanidades.

3.Qual o teu tipo de sapatos favorito?
Sapatos altos claro, nao uso para ir para a escola mas sim quando saiu com amigos ou assim, odeio quando se dirigem a mim e perguntam andas nesta escola? pensava que andavas no básico ( isto gente do 10º ano) devido á minha altura, ou entao a tua irma ta tão mais alta que tu e é mais nova ( Óhh asserio?!). Mas pronto.

4.Se pudesses garantir 5 coisas/pessoas na tua vida para sempre o quê/quem seria?

1.A fé;
2.A minha familia (incluo amigos)
3.Comida( inclui-se chocolates) + água
4.máquina fotográfica
5.internet ( para poder comunicar com vocês claro e actualizar o blog!)
5.Qual o teu boneco da Disney favorito? Porquê?
Em Abril do ano passado foi pela 2ª vez á Disney, e digo-vos que gosto de todas os bonecos. Quando era mais pequena gostava da pequena sereia a Ariel, agora tambem gosto muito da Pocahontas e da Rapunzel! Porquê? Porque acho-as fofinhas e gosto da historia de cada uma delas.

6.Porque crias-te o blog?
Porque adoro o mundo da beleza da moda e dessas coisas todas, queria tambem falar sobre isso e dar a minha opiniao de produtos  e as minhas dicas e tudo mais, e achei que se elas conseguem eu tambem consigo. Básicamente foi isso e assim consigo estar mais atenta aos blogs de todas as meninas e aprender mais com vocês todas e descobri tambem bloggers que ainda nao tinha "descoberto". 

7.Como te descreves numa frase?
Sincera, amiga, não gosto de demonstar que estou menos bem, batalho pelo que quero, nao gosto de esperar.

8.Se pudesses ter tudo grátis de uma marca, qual seria?
Estou na dúvida mas secalhar da Sephora pois tem uma grande varieadade de produtos.

9. Quem é o teu ídolo e porquê?
Nao vou falar de nenhum famoso, mas sim do meu avô que infelizmente já nao está aqui presente. É o meu idolo sim, pois batalhou até ao fim! E já agora os meus pais sem dúvida!

10. Se pudesses o que banias do mundo?
A mentira ( quero te bem longe daqui!)

11.Calor ou neve?
Calor!

As novas perguntas:

1.O que mais gostas em ti?
2.Qual o teu alimento preferido?
3.O que mais gostas aqui do mundo do Blogger?
4.Qual a tua opinão sobre a moda?
5.Quando olhas para uma maquilhagem o que geralmente reparas primeiro?
6.Quais foram os sitios que já viajas-te (dentro ou fora do pais)? Qual o sitio que gostas-te mais?
7.Qual o teu produto cosmético que mais gostas (maquilhagem, creme, perfume...)?
8.Qual a tua opiniao sobre o mundo de hoje em dia?
9.O que fizes-te hoje?
10.Qual o teu chocolate preferido?
11.Qual  é para ti o maior fail da moda?

Passo o Desafio a :


Gostava muito que todas respondessem!

Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado a conhecerem-me um pouco mais.


beijinho

           Adriana

You Might Also Like

4 comentários

  1. brigada fofinha, quando tiver tempo respondo :)
    <3

    ResponderEliminar
  2. Own ** que fofa, lembraste-te de mim... XD
    Claro que irei responder querida e com muito gosto!
    Muitissimo obrigada por ser uma das escohidas pra o desafio.
    Beijinhos ;D

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! e obrigado pela divulgação :)
    Bijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ohhh muito obrigadaaa, assim que puder vou responder ;);)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'