Favoritos# Fevereiro

By 17:13

Oláaa meninas!

Como vai esta semana?! É quase sexta-feira. Não tenho feito grandes postagens é verdade, mas isso deve-se ao exame intermédio de Português, á entrega e apresentação de trabalhos, e ao estudo para o teste da proxima semana da qual quero ver se mantenho aquela rica nota! Enfim... vida de estudante é assim.

Passando ao que interessa, vamos aos favoritos do mês de Fevereiro sim eu sei que este post ja devia estar feito mas nao houver tempo ... Desta vez dividi os produtos em categorias acho que é mais fácil, mas depois deixem a vossa opinião lá em baixo nos comentários, que eu agradesso!
                               
Cabelo
da esquerda para a direita
1- Franck Provost, Expert Protection 180ºC - para mim cheira ao shampoo da pantene (gama antiga) acho um bocadinho enjoativo, espero que ele faça o seu trabalho!

2-Pantene Pro-V, Aqua Light - está mesmo mesmo no fim, ele é bi-fásico, tem um cheirinho muito bom, gosto muito do resultado dele no meu cabelo, e desembaraça bem.

3- Shampoo e Amaciador Garnier, Ultra Suave com manteiga de cacau e óleo de coco - ele promete um liso intenso ao cabelo, eu tenho o cabelo liso logo nao achei grande diferença, mas tem um cheirinho muito bom, recorda o verão logo foi um favorito sim!

4- Alfaparf Milano, NutriSeduction Ultra Moisture Treatment- é uma mascara de cabelo, já a tenho a bastante tempo, tem um cheirinho super bom, gosto imenso do resultado dela, desembaraça super bem os cabelos ( eu tenho cabelo comprido sei do que estou a falar!), só utilizo nas pontas e deixa-as super macias.Nao sei se ainda está ha venda, adquiri-o num salão de cabeleireiro.

Corpo



1- Decubal, Balsamo - adoroo, super bom para o inverno, nao há labios gretados nem nada com ele!

2-Yves Rocher, Arnica SOS hand cleanser - comprei-o quando houve aquele stress da gripe A, mas gostei bastante e entao quando sinto as maos assim mais nhac nhac utilizo e adeus bacterias.

3-Yves Rocher, Pure Calendula - sim outra vez, mas gosto mesmo dele, mais nada a dizer!

4- H&M, Body Lotion Strawberry Hello Kitty - visto que o meu outro creme corporal acabou, e tinha este ca em casa comecei a utiliza-lo, faz o seu papel, tem um cheirinho a morango que nao é mau, mas  em abuso enjoa...

5-Claire's, Hand Cream - utilizo-o em casa, é um creme de maos normal, mas cheira muito bem!

6- The Body Shop, Shea Body Butter - sim outra vez, adoro-a!
   Maquilhagem
 

1- Biovip, Pó compacto nº4 - Para mim ele nao é de todo um po compacto, comprei-o num catalogo e a senhora entregou-me neste tom mas pronto, fiquei com um bronzer, e gosto muito dele, a senhora teve sorte!

2- Essence - Pincel de Esfumar - já o tenho a alguem tempo tambem Love It!

3- The Color Workshop, batom - é um rosa choque mesmo rosa choque, gosto imenso do efeito.

4- Kiko, Batom nº26 - é um cor de laranja lindoo.

5- H&M, LipBalm Vanilla Fudge - gosto imenso, dá uma hidratação'zinha nada de especial mas sabe muito bem.

6- H&M, Body Splash Coconut Lime - faz-me recordar o verão, cheirinho muito bom!

 Bijuteria

Deixo as bijuterias que mais utlizei neste mes.


Espero que tenham gostado! O que acharam de ter dividido os produtos em categorias?!

beijinhos

         Adriana

You Might Also Like

10 comentários

  1. Os batons da Kiko são bons? Porque tenho um pouco de receio na hora de comprar as coisas da marca.
    Beijinhos, ;D

    ResponderEliminar
  2. Já fiz sim, mas ou muitas não respondem ou então eu esqueço de ver se responderam. Enfim, mas é bom saber de alguém "próximo". Obrigada
    hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sim, recebes as comissões. A vantagem aqui, no teu caso principalmente, é comprares por um preço acessível e teres monte de oportunidades. Ou seja, compras muito mais barato do que vem marcado no catálogo. Só aí já é muito bom. Se quiseres vender também podes fazer. Não tens compromisso/obrigatoriedade nenhuma. Quando quiseres vendes, se não quiseres não o fazes.Podes participar em viagens, em eventos e montes de coisas. Só a este mês já me convidaram para montes de coisas. Ensinam técnicas de maquilhagem (gratuitamente),jantares de convívio....
    Em relação às amostras eu realmente já recebi montes dela. Talvez dependa da "tutora". A minha é altamente. Já recebi: máscara para a cara, gloss, rimel, verniz, saqueta de batidos, etc.. Estou a falar desde meados de janeiro, ou seja, um mês. Não acho nada mal. Se te inscreveres agora recebes logo uma paleta de sombras. Aquela que está no meu facebook. ;)
    Acho que isto da amostra tem mesmo a ver com a "tutora". A minha é espectacular. Assim que me inscrevi ofereceu-me logo aquele conjunto que sorteei no meu blog!! Pensa nisso... Acho que tens potencial e acho que ias adorar! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante dos favoritos :)
    Os batons têm uma cor fantástica!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Sim, podes usá-lo para consumo próprio. Não és obrigada a vender ;) Olha, ouve agora um workshop mas não pude ir. Pelas opiniões que li foi muito interessante. Deram bastante dicas e a entrada era grátis e ainda recebias diploma. Muito bom mm! Ensinaram dicas sobre várias gamas de produtos e técnicas de maquilhagem. Melhor produto para o tipo de pele.. Coisas do género! E a oportunidade de adquirir um conjunto inteiro com 50% de desconto. O fixe disto é teres "aulas" por profissionais e gratuitas! ;) Houve tb um de fragâncias neste mês. Estão smp a aparecer. Agr tb está a haver um concurso que oferecem 250€ por mês de produtos de beleza, durante UM ANO INTEIRO!! Oferecem uma sessão de maquilhagem e styling profissional para ti e duas amigas. Espectacular a ideia! E pronto, não tens aquela obrigação de vender. Qd puderes compras, qd n puderes n compras... Se uma amiga quiser comprar melhor para ti. Se nao quiseres é indiferente.. ;)
    estava a falar c a minha irmã e ela disse-me que para ti é o melhor. Eles têm oportunidades mt boas e iniciativas de moda espectaculares para quem goste! ;)

    ResponderEliminar
  6. eheh :)
    ainda bem Adriana :D

    tenho usado muito tambem o meu creme de maos da yves rocher :D
    e fantastico mesmo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. O meu blog ainda é bebe, muito pouca gente o conhece, mas ainda bem que gostas-te! Adoro os dois pares de brincos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. gostei muito do teu blog, ja sigo! adoro os produtos garnier! excelente post*

    ResponderEliminar
  9. wow love the necklace, charm

    http://aprettylife13.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'