Favoritos # Março

By 18:56

Favoritos  de Março, desta vez vou colocar apenas os novos produtos que gostei mas que nao apareceram em nenhum post de favoritos anteriores são "novos" produtos, há produtos que continuo a utilizar e a gostar mas como já falei deles nos outros favoritos acho que nao vale a pena voltar a referir, nao é?
Vamos ver?!

 Produtos de Cabelo e Corpo

 - Ultra Suave de Camomila, Shampoo e Amaciador, Garnier - é o shampoo do mês, já o tinha utilizado e adoro tudo nele, o shampoo que utilizei no mês passado podes ver aqui!, estava a gostar dele, mas lá para o fim começou a irritar o meu couro cabelodo mas mudei para este e já está tudo bem, e falei ate com a minha cabeleireira e ela disse que podia ser do shampoo ou de algo que tivesse comido ou assim...

- Gel de Limpeza Desincrustante, Yves Rocher- já falei muito dele adoro e pronto!Mini- Review aqui!

- Gliss Hair  Repair, Serum Reparador de Pontas, Schwarzkopf - cortei o cabelo a pouco tempo, e tenho o cabelo comprido, logo tenho que ter mais cuidado com as pontas do cabelo, e como a minha cabeleireira disse para tratar bem das pontinhas que estam um pouco fraquinhas decidi investir, e estou a gostar imenso apenas achei um preço um bocadinho picante.

-Tónico, Oriflame- Adoro adoro adoro, cheira tao mas tao bem e o dura imenso na pele, de resto acho que faz bem o seu papel.

-Hydra Corps Délice Caramel, Cottage - eu sou uma pessoa que adora caramelo ( tirando aquele que vem nos pudins sabem?! bhannnn) este tem um cheirinho super bom, em demasia enjoa, dura na pele e hidrata bem.


Maquilhagem

1- Batom Pomme de Reinette, Yves Rocher - já é um pouco antigo, mas continua super hidratante e dá aquele tom a boca rosa tipo "páhh".

2- Volume&Gloss, Essence - digo já nao gosto de glosses, especialmente quando esta vento aquilo passa o cabelo cola-se tudo, na boca faz nhac nhac, odeio, MAS este é diferente é o único gloss que eu tenho que nao faz isso, e eu adoro " so nao gosto muito do cheiro/sabor.

3- LipGloss Wake up and Smell the Roses, H&M - tem um  cheirinho a melância ahhh tao bom, é um bocadinho pegajoso, é, mas nao é dos piores, tá bom!


 Acessórios

 
Anel de Caveira 
Colar
                                                                                                

Produto Aleatório




- Bran Flakes, Pingo Doce - adoro descobri-os na penultima visita ao super, bom sabor e textura e bons para a linha, e pronto sao otimos... !

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que vou experimentar o gel de limpeza da Yves Rocher , :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar :)

    http://looksgood2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já provei esses cereis e são óptimos :) O resto também me parece bastante bom! Gostaria de te convidar a conhecer o meu novo blog " http://ourmelodyblog.blogspot.pt/ " se gostares segue-me, seria um prazer ;) beijinho

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'