let's go workout !

By 19:21

E comecei hoje! 
Anteriormente por volta dos meses Nov. e Dez. de 2011 fazia exercicio todos os dias em casa, mas depois acabei por me desmotivar. Entretanto comecei a notar a minha condição fisica nas aulas de E.F. a baixar, e a notar que ficava cansada mais facilmente fosse nas aulas de E.F. fosse por exemplo num simples subir de escadas.
Vieram as férias, e achei que nem é tarde nem é cedo, e toca a fazer exercicio! Por outro lado ando tambem a tentar ter uma alimentação mais saudavel, mas nao consigo... por enquanto.

E por ai, tambem se faz exercicio?! O que costumam fazer?


Se nao tens ideias de exercicios aconselho-te :bodyrock.tv

 beijinho, e bons exercicios!

                          Adriana

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu faço.. vou ao gym tres vezs por semana :D

    ResponderEliminar
  2. obrigada :DD
    pois nao, nao e nada macio :S
    enfim --'
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. tah ae uma coisa que preciso começar urgente a malhar!!!!
    Bjus
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ao gym, todos os dias, menos ao Domingo =) Não pq necessito mas pq gosto!

    Gostei mt do teu blog. E que tal se nos seguíssemos uma à outra?*

    ResponderEliminar
  5. ´Não sou muito fã , mas gosto de ir ao gym só que não tenho companhia acabo por desanimar. Preciso fazer agora porque chega a hora de colocar o biquini eu até choro porque me sinto mal. Enfim.
    Ahh e farei a review da paleta pra semana! ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu também me deixo sempre andar. Começo a fazer dieta e exercício mas depois deixo e volta tudo, e ainda pior. Também comecei agora novamente. Gostei do site que indicas. Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'