Sigma # Performance Eyes Kit

By 16:55

Oláaa!

Como estao?! Este fim de semana nao estive por casa, logo nao pode fazer nenhum post como tinha programado e hoje houve teste de História, logo nao houve tempo para dedicar aqui ao meu querido blog e a vocês queridas/os seguidores ( nao se preocupem tempos mais calmos estao a chegar, e prometo ver os vossos blog todos os dias e comentá-los muitas vezes!).

Bem nao, eu nao vou fazer mais um post exaustivo sobre o novo lançamento da Sigma ( 5 de Março Performance Eyes Kit), ao inicio sou sincera nao fiquei lá grande fã, não achei que fossem uma coisa lá muito especial que outros pinceis nao o conseguissem tambem fazer, mas agora estou indecisa... O que acharam? Quero opiniões! Meninas que já tem ou estao a pensar comprar, quero um comentário sobre os mesmo via youtube ou Blog! ehehe, para as mais distraidas deixo o video e uma foto dos mesmos.




Mais informações e produtos :  http://www.sigmabeauty.com


beijinhos

               Adriana

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sou maluca pelos pincéis da Sigma, já ouvi falar muito bem deles, mas o mal está no preço! :/ Dói muito pagar ! Se pudesse comprava um kit que eu adoro do site!
    Beijinhos
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Desafio para ti no meu blog! Gostava que o fizesses, conhecíamos-te um bocadinho melhor!
    Beijinhos

    http://rlovely.blogspot.com/2012/03/desafio-1.html

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'