Uma Boa Notícia!

By 17:31

Oláaa minha gente! 

Como tem passado?! Já de férias ou nem por isso? Eu cá já estou de férias (obáaa), o que quer dizer mais post's durante a semana (ieeehhh). 

Agora uma boa noticia, a menina deste blog Oritentação pediu-me, se em conjunto com ela eu nao poderia criar uns looks... mas com cosméticos !, ou seja, eu crio um Look e ela depois acrescenta uns produtinhos da marca Oriflame, da qual ela é revendedora! Eu achei uma excelente ideia pois assim as nossas seguidora podem conhecer melhor os produtos desta marca, e é uma maneira de em conjunto divulgarmos os nossos blogs que sao bem novinhos. Ainda estamos em decisao para o nome desta rubrica, mas prometemos looks bem bonitos e usáveis para TODOS porque tambem vamos criar um look com cosmeticos direcionado para a populaçao MASCULINA! 

Muito, muito em breve começamos com esta rubrica, portanto fiquem atentas aos nossos blogs!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu desta novidade!

Beijinhos

            Adriana

You Might Also Like

1 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'