Compras #3

By 19:48


Oláa!

Desculpem a ausência, mas tenho estado doente (nas férias, logo nas férias alguem entende isto?! ), logo nao tenho tido muita disposição, mas já está a passar e logo estou boa outra vez!

 Hoje venho com umas mini-comprinhas e espero que gostem.

Claire's
 
Estes são os restantes dos Lip Balm's, pois eles ao todo sao 8, mas a minha irma dividiu comigo. Ela comprou um produto no valor de 5e, e a Claire's estava com uma promoção que compravamos um produto e eles ofereciam outro, e ela trouxe estes Lip Balm's, e como eu AMO lip balms ela deu-me (querida!).
Ah eu escolhi os sabores: laranja, limao, pessego e maça verde (minhamii)




Mais um Lip Balm e odeio-o! Adorei a caixinha e como estava com um preço razoavel decidi comprar, pensando eu que era um lip balm daqueles tipo creme, afinal abro a caixinha e báhh é o genero de dois glosses super nhac nhac e com brilhos. E pronto o que vale é que nem traz muito!



 Este produto foi apenas aquele de oferta, nao tinha la mais nada de jeito, e é mais um que nao gosto, mas a mana gostou e eu dei-lhe.

Well's
  E por fim a melhor compra!  Comprei o nude rosado mais bonito que conheço, da Catrice, nº190 e a mana comprou o 010 como ela gostou do resultado deu-me. E assim está a crescer a minha colação de batons!



E fui todo, nao encontrei mais nada que me chamasse a atenção.

beijinho e continuação de boas férias/boa semana!

                  Adriana


You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu tenho que parar de cmprar lip balms! chamam-me sempre à atenção esses da Claire's, mas nunca cheguei a comprar :p
    Os da Catrice parecem lindos! Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  2. São lindos os teus batons da Catrice... Lindossss mesmo! =)

    ResponderEliminar
  3. gostei muito das comprinhas :D
    o 10 da catrice tambem tou de olho :)
    eheh
    e lindoooooooooooo :DD
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Os da Catrice são giríssimos, tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Huuuum lip balms, fogem de mim lol
    Mas adorei essas cores dos batons da Catrice **
    Beijocas

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'