"Está na Moda! " 2012 #1 - Loafers/Slippers

By 17:59

Hey minha gente!

E hoje venho com um "Está na Moda!", e irei falar sobre os Loafers ou Slippers como lhes quiserem chamar, pois são a mesma coisa. Este género de sapato está inspirado no calçado masculino ( eu recordo-me de o meu avô andar com uns sapatos bem parecidos a estes!) e no calçado do século XIV !
Segundo dizem são super confortáveis!Assim que vi looks com este calçado fiquei "Woooow, ficam mesmo bem!" e achei tambem que eram um bom substituto para a bela da sabrina, não acham?! 
Eu não sou grande amante de sapatos rasos, mas estes já me consquistaram.





Os meus preferidos 

 





















http://www.topshop.com




































































( gosto tambem do prateado!)




















E vocês já se renderam a esta moda?! 
Se souberem de alguma loja, que venda em Portugal, deixem por favor o nome da mesma num comentário!


beijinho


            Adriana

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro Adoro Adoro *.*
    Os meus preferidos são os azuis...vi uns desse genero na primark e senti.me mesmo muito tentada a compralos :D

    Bixuuuuuuuusss
    *******

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou fã desse tipo de sapatos, a mim parecem-me mais umas pantufas! Mas gostos são gostos

    ResponderEliminar
  3. Realmente não sabia que eles eram inspirados em pantufas, é uma curiosidade interessante xD

    ResponderEliminar
  4. eu acho-os super giros :)
    acho que dão um toque a qualquer look!

    beijinhos, já sigo* ♥

    ResponderEliminar
  5. eu gosto muiiitoo, e realmente sao confortaveis!
    tenho uns da blanco, e a primark tb os tem :)

    ResponderEliminar
  6. great selection, love mint and lampard print the most. Nice post,
    Have a great weekend
    http://aprettylife13.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. nossa, ameeei esse loafer dourado da moleca *.*
    beijoos!

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'