Quase, Quase...

By 16:29

Tumblr


Olá!

Desde já, muito obrigada por todos os "gostos" que me deram nos ultimos post's! Fiquei muito contente e motivada até, para fazer mais post's daquele género o que acham, alguma ideia?!
Não tenho conseguido fazer mais post's aqui no blog, devido a internet que tem estado super lenta e nem me tem deixado ir visitar os vossos blogs... mas já está tudo resolvido e hoje finalmente consegui vir aqui! 
Até terça feira nao esperem nenhum post mais elaborado, pois dia 1 de Maio é finalmente a minha Missa de Finalista (uhuhu) sim na minha escola comemora-se mais cedo que o normal acho, pelo que percebi noutras escolas é mais tarde.
Tenho andado na azafama das fitas a entregar e a receber, espero na terça/quarta conseguir mostrar-vos o meu look que acho que está bem feminino e bonitinho(!) , vamos lá ver se o tempo vai ajudar... (wish me luck).

E pronto queridas/os, acho que já vos disse tudo, vou agora acabar as ultimas fitas e começar a "montar" a minha capa/pasta.


Beijinho e um bom fim de semana, áhh e já agora Parabéns á minha linda bisavó que hoje faz 89 anos!

 
           Adriana S'

You Might Also Like

5 comentários

  1. Depois quero ver o look :)
    É a primeira vez que tenho um produto daquela marca e certamente que irei testar mais. Parabéns à tua bisa*

    ResponderEliminar
  2. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

    Passei à segunda fase, desta vez ajuda-me a ganhar! Mete gosto e divulga por favor! Muito obrigada:)

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'