"Estilos e Manias"# 5 Summer Chic !

By 20:07

Oláaa!

E finalmente, a minha internet decidiu colaborar comigo! E hoje venho apresentar-vos um post mais decente...
Decidi desta  vez, trazer-vos um "Estilo e Manias"  que já estava um bocadinho "esquecido" penso que desde Fevereiro nunca mais vos apresentei nenhum...
Então o look de hoje, é para a Primavera/Verão,  para uma ocasião em que tenhamos que estar mais aprenstáveis (faço-me entender?!), uma ocasião "mais especial"... Por exemplo uma saida mais formal, um jantar à noite... Escolhi este look para ser utilizado de noite, acho que se adapta melhor. Escolhi um vestido assimetrico e com estampa floral com fundo preto, uma clutch mais chamativa em rosa choque e uma sandália mais básica da Zara. Aconselho a visitarem o site do vestido, é muito mais bonito (eu acho!).
Espero que gostem!




Outfit:

Vestido - Pull and Bear 
Sandálias -zara
Clutch -Stradivarius
Relógio - Kate Spade
Brincos -Fashionlista
Perfume -Nina, Nina Ricci
Verniz - Colorama (Coral Chic)




O que mudavam?!


beijinho


      Adriana S'

You Might Also Like

8 comentários

  1. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.com e participa no Pinkie Of The Month para teres a oportunidade de ganhas um bellissímo anel! Faz também "Like" na página do Facebook do Pinkie, vê o meu lookbook e vê as minhas novas parcerias, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sandálias , óptima escolha.

    BJ!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida!!
    Olha adorei a tua escolha!!
    Essa cor é linda!!
    Mas o que mudava era transformava tudo em cor de rosa=) Pronto tinha que ser ehehhehe=)
    Mas claro que usava assim, pessoalmente adorei;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores, mas gosto especialmente do sapato *-*

    xx lilla
    http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'