Favoritos # Abril 2012

By 17:30

Olá lindas!

Sim, eu sei que já venho um bocadinho atrasada para este post, mas hoje houve teste de História A e por isso estive esta semana em modo de estudo intensivo.
Venho para mais um Favoritos, onde vou só colocar o que apareceu novo cá em casa e do qual gostei.


1 - Paleta de cores neutras, Claire's - pigmentação muito boa para o preço que foi, é a minha paleta preferida

2 - Nail Polish Remover, Essence - remove bem, mas cheira a acetona  e só depois a Coco-baunilha

3- I ♥ Stage eyeshadow base , Essence - muito bom!

4- Hand Cream mint & raspberry, Oriflame - muito bom, não deixa as maos nhac nhac e cheira bem, mais a menta do que a framboesa

5- Essentials lib balm ,Oriflame - adoro tenho dois da oriflame e prefiro este o outro aqui! 

6-I  ♥ Extreme volume mascara, Essence - ADORO, deixa as pestanas mesmo wooow, parece mesmo pestana falsas (eu acho!)

7- Pincel de esfumar, Essence - faz muito bem o seu papel

8- Relógio, Casio - foi um presente que recebi e amo de paixao, já andava atras dele a muito tempo...

9- Óculos , H&M 

10- Body Butter Peach, H&M - cheira a protetor solar e eu gosto! não é tao hidratante como a TBS mas não é mau

11- 190 The Nude The Better , Catrice - é o meu batom de eleição deste mês, usei-o no dia da Missa de Finalistas

12- 44, Almoust Famous , Essence - não fica aquele vermelho, vermelho, é um vermelhinho cereja e gosto bastante, só nao dura é la muito

13- Baby, Supresa & Cancun, Cliché - usei e abusei bastante deles neste mês

14- Spray Fraise Framboise , Sephora - perfume para o desenrasca !

15- Waterproof eye makeup remover, Sephora - retira muito bem a maquilhagem dos olhos, depois deixa-os um bocadinho oleosos devido ao oleo que o produto tem, mas lava-se com água e fica tudo bem


E pronto, neste mês foram estes os produtinhos. Já sabem se quiserem a review de algum produto é só dizerem!


beijinho


Adriana S'

You Might Also Like

7 comentários

  1. AMO o relógio :D

    O desmaquilhante da sephora é mesmo muito bom..pena ser tao oleoso :S

    ResponderEliminar
  2. Parecem-me boas coisinhas :) Tenho de experimentar esse removedor de verniz da Essence :)

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  3. Adorei o relógio e os 3 vernizes da cliché!

    ResponderEliminar
  4. adooorei a paleta de cores, muito básica, dá apra fazer makes incríveis!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  5. Adorei os produtos, que óculos lindo!

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, se puder dá uma olhadinha!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderEliminar
  6. Podes fazer o review do creme de mãos oriflame ,por favor? Já viste as dicas que dei sobre creme hidratante no blog?
    http://oriflame-semprebela.blogspot.pt/

    http://cara-de-bolacha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'