Festa Anual da ESP 2012

By 16:51

Olá !

Finalmente mais um post, e sim! Vou mostrar o meu Look da Missa de Finalistas, está bem simples, o penteado fui eu que fiz, porque sinceramente acordar as 6h e tal da manha para ir para o cabeleireiro não, não me parece, e a maquilhagem tambem como vão poder ver está bem, bem simples!
Nunca tinha ido a nenhuma cerimónia desta da ESP (sim é verdade!) E só posso dizer que acho que nunca chorei tanto numa cerimonia (estava mesmo muito sentimental!)  e foi l.i.n.d.o. o coro estava 5*, os estudantes universitários trajados (antigos alunos desta escola) sempre a acompanhar-nos durante a cerimónia e claro que à saida lá fomos "praxados" tudo com a cara cheia de batom... Com tudo a cerimóna durou para ai umas 4h sim é verdade a ESP não brinca em serviço!

Vou simplesmente deixar-vos a fotografia do meu Look, peço desculpa por nao pulblicar outras fotografias mas estou praticamente sempre com outras pessoas e nao tenho autorização das mesmas para publicar. Peço a vossa compreensão.



Outfit :

Vestido - H&M
Casaco - Lefties
Sapatos - Bershka
Brincos - Pautónia
Relógio - Guess
 

Finalmente, mais uma etapa que está a chegar ao fim, OBRIGADO a esta  Grande Familia por me ter acolhido durante estes 3 anos... 

" Deixa por onde fores caminhando
Brilhante sinal da tua bondade" 

Festa Anual ESP 2012


Espero terem gostado!

beijinho

          Adriana S'

You Might Also Like

2 comentários

  1. adoro o look :)
    os sapatos e o vestido são mesmo lindos *-*
    excelente escolha!

    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Estavas muito gira! :)
    Adriana, podes tb fazer review do bálsamo que te ofereci? Beijinhos

    http://cara-de-bolacha.blogspot.pt/

    http://oriflame-semprebela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'