Finalmente Chegou!

By 21:25



E ontem tive esta supresa no correio!
Como vos tinha dito num post anterior o facebook da Carmex Portugal, esteve a dar amostrinhas e claro que lá fui eu pedir a minha!



E foi assim que chegou!
 Havia pessoas que não sabiam o que era, eu foi a primeira vez que experimentei, segundo dizem é o melhor Lip Balm do mundo, acho que nunca ouvi uma pessoa a dizer mal dele, e tem uma hidratação otima!

O que diz a marca:

- Protege e hidrata a pele delicada dos seus lábios;
-Repara as gretas e feridas devido ao frio, vento, herpes, ect.
-Previne o aparecimento do cieiro, fissuras, ect.
-Suaviza e acalma a pele dos lábio mesmo ao ar livre

Igredientes:

-Cera de abelha
-Cânfora e mentol
-Ácido Salicílico
-Cetyl Esteres
-Manteiga de Cacau
-Oxybenzone e Octinoxate

A minha 1ª opinião:

- Cheira primeiramente a cera de abelhas, (nao é mau de todo);
-Quando colocamos no dedo, ai sim cheira só um bocadinho a menta;
- A textura pelo, menos desta amostra, é parecida a vaselina;
-Ao colocarmos sentimos logo uma especie de ardor nos lábios, devido á Cânfora e ao Mentol (ação refrescante, e o estimulante da regeneração celular)
- Sabe ligeiramente a mentol;
-Deixa de imediato os lábios bem hidratados ( como é apenas uma amostra, e eu nao tenho os labios com cieiro, ou fissuras (...) nao sei qual será a sua ação, mas penso que será boa tambem!)

Onde posso encontrar este produto:

-Em farmácias;
-Lojinhas online;

Variedade de sabores e embalagens:

-Este produto existe em stick, em boião ou no tubinho género gloss
- Há vários sabores, desde menta, morango, cereja, baunilha, lima, a forma original...

O custo:

-Em boião, encontrei o de cereja em farmácia e custava cerca de 4.75€, mas basta voces pesquisarem!




 Para além dos Lip Balm's esta marca dispõe ainda de:

-Cremes para o corpo;
- Carmex Moisture Plus, género de Lip Balm com cor;
(...)


E pronto meninas, aqui fica a minha 1ª impressão do tao famoso lip balm, para quem nao conhecia espero ter ajudado!

Já alguem experimentou?! Deixem nos comentários as vossas opinões!

E como diz a marca:
Carmex  
         Lábios mais saudáveis, hidratados e atraentes!



beijinhos

            Adriana S'

You Might Also Like

2 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'