Favoritos # Maio 2012

By 21:11

Hello dolls!

Como é fim do mês .... Favoritos!
Tenho andado um bocadinho atarefada penultima semana de aulas já se sabe como é... Estou a começar a stressar, daqui a nada está ai os exames, e agora não há aquele pensamento que " Isto é sem stress, quase que nao conta para o teu futuro", agora só penso "ou tu passas e com BOA nota, ou então está (desculpem o termo) estás lixada, e não entras à primeira..." e pronto tem sido estes os meus pensamentos nos ultimos tempos. Este post era para ter sido feito ontem, mas tive que ir comprar uma roupa toda janota para a minha princesa, que se vai batizar no fim do próximo mês, e sim, já é oficial Já Sou uma Madrinha Babada!


Produtos:

1- Protector Solar e After Sun , Nivea Sun - Já sao do ano passado e já estam bem no fim, gosto muito não deixa a pele oleosa e o after sun acalma bastante e cheira super bem!

2- Deodorante UltraDry, Garnier Mineral - muito bom tambem, deixa a pele bem seca e cheira tão tão bem, faz-me lembrar o verão.

3- Shampoo + Condicionador Brillliant Blond - é já a segunda vez que compro, ADORO, cheira super bem e deixa o cabelo liso e eu já tenho o cabelo liso (!), sei que há pessoas que nao gostam desta gama da Nivea mas até hoje tem resultado comigo.

4-Lait Corps, Sephora - Já falei dele aqui no blog, é um creme mesmo para verão super leve, deixa o cheirinho no corpo e cheira mesmo a coconut !

5-Batons (esq. p/dir. ) :Lip Balm Essentials, Oriflame; 44 Almost Famous, Essence; Pomme de Reinette, Yves Rocher;190 The Nuder The Better, Catrice; (nao tem nome) The Color Workshop - Já falei imenso deles aqui no blog, nada a dizer.

6- Volume&Gloss lip maximizer " Crush on you", Essence - é aquele tipo de gloss que faz aquela especie de formigueiro nos lábios, não gosto muito do cheiro (cheira a halls de vitamina C), não é aquele gloss que faz nhac nhac não cola, é bom!

7- Lipliner, 02 Pink Brown, Essence - Já o comprei à alguem tempo mas só agora é que descobri o quanto ele fica bonito nos lábios, foi a descoberta do mês!

8- Vernizes:  Supresa, Cliché e Spark me Up, H&M - foram os que mais utilizei, amo de paixão o verniz Supresa.

9- Forget It! 3 in 1 concealer, Essence - o meu 1º corretor, ao inicio não gostei mas agora até que gosto!


Música do Mês:



E pronto meninas, foram estes o favoritos de Maio, espero que tenham gostado. 
Qualquer pergunta já sabem, é só perguntar que eu respondo!

beijinho

             Adriana S'

You Might Also Like

6 comentários

  1. Follow you, love!

    Wait for you now!

    Mu lovely greatings and lots of hugs,

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar
  2. lovely!!! I really like it!

    http://glamourgirl-bg.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. I love that sun protect Nivea lotion!
    It's so light:)

    ResponderEliminar
  4. I love Kylie! I can't wait to hear the whole album!!
    And thanks so much for the comment on my blog! Would you like to follow each other?
    :)
    Allison
    afashionfiles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos favoritos, nem conhecia alguns produtos...:)
    Esse concealer da Essence, tb tenho!:) está mesmo a dar as ultimas ahaha

    Beijinhos princesa****

    ResponderEliminar
  6. Hola guapísima! me ha encantado tu blog, es súper inspirador en cada entrada :)
    Estoy haciendo un sorteo en mi blog, un bikini! Apuntate si quieres aquí :
    http://chicpoint.blogspot.com.es/2012/05/giveaway-bikiniworld.html

    besos!

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'