Não, eu não fugi!

By 17:31

Google
Olá pessoas lindas!

Venho só aqui num instante dizer-vos, que neste momento não tenho tido acesso a internet como gostaria e é por isso que o blog tem estado um bocadinho parado... Peço imensa desculpa a todas, mas não sei o que se passa com a dita da internet, já relatei o caso a entidade mas mesmo assim não tem resultado, só tenho tido o acesso de X a X tempo ( tipo 5 minutos) o que não dá para fazer um bom post para vocês.
Espero que esta situação se resolva bem rápido, porque já tenho em mente alguns posts que penso que vocês vão gostar... e está em mente um "Giveaway", vamos ver como isto vai andar!
Este fim de semana foi só praia e festas de anos, foi um bom fim de semana! E espero que o vosso tenha sido bom tambem!
E amanhã Lisbon espera-me!


Uma ótima semana para todos!


beijinho


           Adriana S'



You Might Also Like

5 comentários

  1. Compreendo te tao bem!! Espero que tenhas tido um optimo fim de semana!!



    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esta net anda tão lenta também ._.
    <3

    ResponderEliminar
  3. não pelo contrário vivo super perto mas infelizmente a faculdade não me dá tempo para mais nada :s

    ResponderEliminar
  4. Boa semana também para ti ;)

    Seguimos o blog :)

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Que chato isso=/
    Realmente, também odeio estar sem net, mas ultimamente não tenho tido problemas;)

    Beijinhos GRandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'