Review " Essentials, Weather Protective Lip Balm - Oriflame"

By 17:18 ,

Olá pessoas lindas!

E como havia dito neste post, hoje vim falar-vos sobre o Lip Balm que a Oritentação me ofereceu, e ela tambem já me tinha pedido para fazer este post. Portanto vamos lá!



Pontos Positivos:

- Tem vitamina E;
- Traz 4.5g;
- Cheira muito bem ;
- Sabe bem!
- Podemos transportar em qualquer bolsa, é pequenito cabe em todo o lado;
- Dá um ligeiro brilho;
- Não dá cor.
   
Efeito,Essentials  Lip Balm, Oriflame

Pontos Negativos:

- Para podermos ter o produto temos que rodar, e depois de algumas utilizações temos que empurrar o produto para voltarmos a poder fechar a embalagem;
- No tempo mais frio era espetacular, mas agora com os dias mais quentes ele começou a ficar muito mole, por isso tive que o colocar no frigorifico, para o poder utilizar.


Consistência e Hidratação:

- A consistência é a de um batom normal;
-A hidratação é muito boa, e logo depois de aplicado sentimos logo os nossos lábios mais sedosos e bem hidratados. É um dos melhores lip balm's que tenho, muito bom!


Custo:

-Este produto foi oferta.



O lip balm neste dias mais quentes, utilizo-o apenas de manha antes de sair de casa, e a noite antes de ir dormir.
Apesar de o produto ter sido oferta, o mesmo não influência de qualquer modo a minha opinião.
E é isto meninas, espero que tenham gostado!

Catálogo em vigor:Catálogo 07
Queres comprar Oriflame: Oritentação!


beijinho

           Adriana S'

You Might Also Like

8 comentários

  1. adorei a review :)
    explicaste tudo muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Olá adorei mesmo o seu blog, da uma passada no meu e da a sua opinião, comenta beijos...
    [Esta rolando uma competição musical lá, então se quiser vota na sua cantora teen favorita]

    ResponderEliminar
  3. É isso aí, temos que ser o mais transparentes possíveis! Eu compro mais batom e gloss, nunca investi num produto que hidrate mais os lábios... Esse parece ótimo, tenho que comprar importado, quem sabe depois compro ^^

    Estou seguindo!

    livrosebatons.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!!
    Adorei a revisão!!
    E não conhecia o produto!!
    Eu também sou como tu, dou sempre a verdadeira opinião!!

    Beijinhos Grandes

    Convidou-te a participares no sorteio do Blog;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/2012/05/sorteio-internacional-do-1-aniversario.html

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Sim é mesmo importante!!
    Porque as pessoas, levam em conta o que dissemos, e é muito mau, quando falam que o produto é bom e depois vamos a ver e de bom não tem nada=/

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. No verão são raros os batons de hidratação que não comecem a ficar moles com o verão :p
    O meu fds foi muito bom mesmo :)

    ResponderEliminar
  7. eu tb um da lipspa tb da oriflame e adoro aquilo, super hidrata!:)
    eheh
    Boa review!

    btw ja te estou a seguir hehe

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'