Review " Nature Secrets, Hand Cream - Oriflame"

By 19:23

Olá pessoas lindas!

Espero que as queridas mães tenham passado um Domingo muito feliz! 
No Domingo, eu segui rumo até Coimbra para ir ver o Cortejo, nunca tinha ido e adorei(!) fiquei ainda mais motivada para ir para a universidade, gostei imenso do espirito e da relação entre os ditos caloiros e os outros membros da unvi. Já agora sei que tenho aqui membros do blog que ja passaram ou estam a passar por esta experiencia, não me querem contar como foi?!
Este post foi pedido pela Oritentação, mas tambem já tinha pensado em faze-lo, tambem irei fazer do lip balm que ela me ofereceu, e tambem da minha mascara de pestanas da Essence de que falei no ultimo post... Por isso fiquem atentas!



Pontos Positivos:

- Boa apresentação, apelativa;
-Fácil de transpostar (mede menos um bocadinho de um palmo);
- Tem 75 ml;
-Tem um cheirinho agradável;
- O cheiro permance nas nossas mãos durante algum tempo;
-Não deixa as mãos pegajosas; 
-Cheira a menta e framboesa!

Pontos Negativos:

- O facto de termos de rodar a tampinha, pelo menos para mim, acho mais fácil quando são aquelas de abrir e fechar (perceberam?!). 
( é um ponto negativo insignificante, mas sei que existe pessoas que tambem nao gostam)


Consistência e hidratação:

- A consistência é cremosa, não é aquele creme que quase parece agua, é facil de passar  e cheira mais a menta do que a framboesa e deixa a pele suave.

- Este creme não é aquele  com a maior hidratação do mundo, não, não é. Tem uma hidratação de baixa a média, eu aplico por ai a 2 vezes por dia e por mim está bom.


Ele está sempre na minha bolsinha de produtos, e a amiga Mafalda (!), especialmente, gosta muito dele tambem!

O custo:

- comprei-o em promoção a - 1.95€ (penso que foi assim, mais de 2 não foi!)
 Mas basta irem ao catálogo da Oriflame em vigor, que está lá!

-Tambem sei que há este creme mas com o cheirinho de Manga e Jojoba!


E é isto meninas/os, espero que gostem!

Queres comprar Oriflame: Oritentação!
Catálogo em vigor: Catálogo 07

Uma boa semana para todos...

beijinho

         Adriana S'


You Might Also Like

6 comentários

  1. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, participa no Pinkie Of The Month ( seria uma boa opção participar com uma destas fotos ) e tem a oportunidade de ganhar um anel, faz também "Like" na página do Facebook, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  2. ola!!!!!

    adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
    fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

    ResponderEliminar
  3. A amiga Mafalda gosta muito mesmo (a)

    ResponderEliminar
  4. Colega Mafalda! Quando comentas tens que escolher uma identidade certo? visto que tens a tua conta no google basta comentares com ela... Já percebeste como se comenta xD

    beijinho, e até amanha!

    Adriana S'

    ResponderEliminar
  5. Eu sou Estudante de Coimbra. Já vivi quatro queimas das fitas e quatro cortejos. O espírito universitário é do melhor que há , por isso é que é chamada pela cidade dos estudantes. Se decidires seguir a faculdade em Coimbra vais adorar, garanto-te :))

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ehehe vamos ver! Obrigada por contares a tua experiência :D

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'