Terça-Feira, Lisboa!

By 18:53

Olá meninas!

E ontem foi a minha ultima visita de estudo! Fui até Lisboa, ver o World Press Photo que ainda está em exposição até ao dia 20 de Maio no Museu da Eletrecidade, a entrada é gratuita  e vale muito apena nao só pelas fotografias (que estavam espetaculares!) como pelas suas histórias. Para quem nao sabe o vencedor desta 55ª edição foi Samuel Aranda, fotografo espanho, que faleceu pouco depois de ter recebido o prémio.
Fui tambem ao CCB ver a Coleção Berardo, e digo-vos para quem nunca foi tambem vale muito a pena, aqui já nao me recordo se a entrada é gratuita... Como sabem eu tenho História A na minha area, e adoro quando vejo as fotografias no livro e depois vamos a estes locais e essas peças estam lá e nos podemos ve-las com os nossos proprios olhos, Ok no livro tambem as vejo com os meus proprios olhos mas vocês entendem o que eu quis dizer!
Depois, como é obvio foi comprar os famoso Pasteis de Belem, bons como sempre!
... E mesmo estando 95% do tempo a sombra, que estava um calor que nao se podia, apanhei um escaldão... Mas tudo se ha-de resolver!

E foi assim a terça-feira!




beijinho

                  Adriana S'

You Might Also Like

1 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'