Do it yourself (DIY) # Shorts

By 14:32

Oláa!

Venho vos mostrar o resultado de uma experiência! Ontem acordei e "plim" veio-me a cabeça fazer eu mesma uns calções... Já tinha visto várias youtubers a fazerem-no e a explicar como fazer então juntei as melhores dicas de alguns videos e mãos à obra!


Frente /Front


atrás / back

Resultado :


Consegui fazê-los numa manhã!
Espero que tenham gostado, caso queiram saber como fiz digam e faço então um post dedicado ao mesmo.


beijinho

            Adriana S'

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito, eu sempre fico de colocar o DIY no blog mas nunca me lembro. lol
    :D

    ResponderEliminar
  2. A amiga Mó gosta tantooo :D Beijinho Lózinha :b

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha Amiga Mó!! Obrigada :D


    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  4. Gosto mesmo muito, adoro as tachas :) estou a fazer um DYI também a uns shorts meus *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu tb estou para personalizar uns à imenso tempo, até fiz um post a pedir opinioes hhahahaah tb ia por studs, mas depois ia ser complicado para mete-los na maquina, decidi-me por outra opção ;) depois mostro quando os personalizar ;)

    Beijinhos******

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'