" Estilos e Manias" # 6 Summer Outfit !

By 19:27

Olá pessoas!

E hoje trago-vos mais um Outfit para o Verão, não tão formal como o anterior, que uma amiga me pediu para fazer, e eu estou a pensar em fazer vários com outros estilos e assim, para vos dar ideias e a mim tambem! Desta vez o outfit é bem mais simples, podem utiliza-lo numa festa à noite, ou num passeio pelo jardim ... é ao vosso gosto!



 Outfit: 

Jumpsuit - Topshop
Sandals - H&M
Bag - H&M
Earrings - Stradivarius 
Bracelets - Stradivarius
Lip Balm - EOS
Perfume - Calvin Klein ONE SUMMER
 

Espero que tenham gostado!
Como não me esqueci ... Feliz dia da Criança!



beijinho

          Adriana S'

You Might Also Like

5 comentários

  1. I love that clutch!!
    And thanks so much for the sweet comment on my blog! Yes, of course I would like to follow each other!! I'm starting now and look forward to you following back!
    :)
    Allison
    afashionfiles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estou tipo em pulgassss para experimentar o EOS..tenho que mandar vir do ebay:D

    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  3. love this look and also your blog! It's so nice!!! I follow you!
    Pass to my blog and if it likes you follow me too, I will be so glad :D
    kisses
    http://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Bonita selección!! me gusta el blog!!!
    Pásate a visitarme y si quieres podemos ser seguidoras.
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'