Favoritos # Junho 2012

By 20:01

Olá!

Desculpem, desculpem a minha ausência aqui do blog mas vocês tem visto bem estes dias de praia?!  Não dava mesmo para resistir, e estava mesmo a precisar de uns dia'zinhos assim. Este fim-de-semana vai ser o batizado da minha princesa, e vou ser oficialmente Madrinha! Estou muito contente!!

Ahh e sim, eu tambem ja reparei que este mês fiz menos posts mas como vocês sabem foi um mês compliacado para mim e para a maioria de vocês... mas vai voltar tudo à normalidade, prometo!


Agora vamos ao que interessa, Favoritos de Junho!


1 - Gel de limpeza anti-oleosidade, Pure Active, Garnier - Já o tinha cá em casa à bastante tempo, e numa arrumação ao armario da casa de banho acabei por o encontrar e como ainda tinha bastante produto decidi dar-lhe outra oportunidade e estou a gostar bastante!

2- Tropical Tanning Oil, Hawaiian Tropic - é um bronzeador  e adoro o cheirinho dele ainda nao utilizei muitas vezes mas se for bom depois digo-vos mais qualquer coisa...

3-  Flor de Liz e Garra de leão, Cliché - Adoro o flor de liz é um rosinha quase branco muito bonito e tambem adoro o garra de leão é a minha base fortalecedora favorita!

4- Lip Balm, Carmex - já falei tanto dele adoro-o e pronto!

5- No Limits, volume mascara waterproof , Essence - está mesmo mesmo no fim nao é favorita por ser à prova de agua porque para mim ela não é... mas dá um bom volume as pestanas.

6- Dois blushes, Marylins - tambem já falei deles muito bons!

7- 080 Help ! I am Stranded, Catrice -adoro este duo tem as duas cores que mais utilizo, castanho e dourado, mas pensava que o dourado fica-se aquele dourado mesmo "pahh" ententdem?! Mas não fica dá apenas um ligeiro brilho.

8- Aptonia, Sun Care Spf 20 lip balm & 190 The nuder The better, Catrice - adoro o da Aptonia, protege bem os lábios, cheira bem e não deixa os lábios brancos que eu odeio, o outro e o meu queridinho da Catrice um nude rosado lindo!

9 -Cyprus, Cargo - uma sombra castanha com uns brilhos acobreados adoro-a é muito bonita e bem pigmentada.

10- A minha escovinha facial, gosto muito dela e faz bem o seu trabalho!


E pronto, foram este os meus favoritos. E vocês já utilizaram algum destes produtos?! 

Bem agora vou ali ver o Portugal a jogar! Vamos lá!

beijinho

             Adriana S'
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hi,

    Great blog! Just dropping..
    Kindly visit my site there's a lot of beautiful Tungsten Rings,
    Titanium Rings,Bracelet,Tungsten Carbide Ring
    ,Wedding Bands and Etc. You can buy here
    online as you want just choose anything there.

    http://overstockrack.com/

    Thanks!

    ResponderEliminar
  2. Thanks Tungsten Carbide Ring :D

    Adriana S'

    ResponderEliminar
  3. Tnho uma escova igual mas da sephora e adoroooo :DD
    Ai o carmex hehehe

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'