" O que podia vir morar cá para casa! " #2

By 12:05

A passear pelas lojinhas online, encontrei uns artigos que fizeram os meus olhos brilhar e o meu coração palpitar... SIM, eu preciso de ir as compras, tenho saudades da emoção de comprar, do cheirinho a novo, dos saquinhos na mão ... não sou compulsiva, mas já são as saudades a falarem mais alto!

Loja : Bershka


Bershka, 22,99€

 
Bershka, 35,99€

Bershka, 7,99€

Mais artigos em : www.bershka.com
Mais tarde postarei artigos de outras lojinhas!




beijinho

                 Adriana S'

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gosto, especialmente as calcinhas lá em cima! E a pulseirinha é tão fofinha!

    ResponderEliminar
  2. Quero o colaaaar *.*


    Já te estou a seguir tens um blog super acessivel :D


    Segue me também *** beijinho ***

    ResponderEliminar
  3. de nada :DD
    obrigada eu :))
    que bom que gostaste :D

    manda tambem pa minha casa que nao me importo nada :P
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Loooooove the necklace!!!

    www.nicoleta.me

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'