" O que podia vir morar cá para casa! " #3

By 17:45

Oláa!

E bom... continuando com a "saga" " O que podia vir morar cá para casa", hoje fui até à lojinha online da H&M, uma das minhas lojas preferidas!
Há sempre alguma coisa nesta loja que me apetece levar para casa, e hoje não foi excepção...

Shorts, 19,95€

Jumpsuit, 9,95€



Shoes, 24,95€
 (adoro ver estes sapatos calçados!)
Shoes, 12,95€


Shoes, 14,95€



E pronto meninas, foram estes 5 artigos!
Espero que gostem deles tanto quanto eu eheh !


beijinho

             Adriana S'


You Might Also Like

11 comentários

  1. Os calções e os sapatos também podiam vir para a minha :)

    ResponderEliminar
  2. os sapatos eu bem ando a ronda-los e ainda heide trazer uns ca para casa :p

    ResponderEliminar
  3. adoro o jumpsuit, bem que podia vir morar cá para casa :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Usava tudo, mas os calções são a it piece :D

    Sorteio no meu blog ;D
    http://thediariesofmissbad.blogspot.pt/2012/06/giveaway-de-aniversario.html

    ResponderEliminar
  5. Adoooorrooo os flats pretos! São super práticos e refinados ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  6. muito obrigado minha querida, se eu vir a pulseira nalguma loja também te aviso :) adoro o teu cantinho! beijinho * Sofia

    novo post no blog querida :)

    http://diarystylista.blogspot.pt/2012/06/closet-oasap-floral-skirt.html

    ResponderEliminar
  7. Antes de ontem estive na HM e eles já estavam com bastantes promoções ;) Fica aqui a dica hehehe

    beijinhos****

    ResponderEliminar
  8. Adoro os calções**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. os sapatos pretos deixaram-me babada tambem *.*

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'