Rock in Rio 2012

By 18:53

Oláaa pessoas!

No domingo segui rumo até ao Parque da Bela Vista, e porque ? Rock in Rio! Fui no ultimo dia e alguns dos  nomes aos quais eu assisti e adorei foram Xutos e Pontapés, David Fonseca e Mallu Magalhães (AMEI, nao conhecia a Mallu e apaixonei-me completamente), Rui Veloso e Erasmus Carlos, Carminho e Pedro Luis, Lillian Bouté, Tan Bionica só assisti a um bocadinho, mas gostei do que ouvi, e por fim claro Bruce Springsteen.
Em 2010 tambem fui ao Rock in Rio e em comparação com este ano está muito, muito melhor... Eu achei mesmo a nivel de cartaz, este ano nao houve um dia em que nao gostasse de ir, enquanto a dois anos só gostei de um dia ou dois.
Como é obvio fui tambem ao quiosque do Boticário, e rodei aquela rodinha (não sei o nome 0.0)  e calhou-me uma amostrinha de creme de mãos de guaraná! Cheira tao bem.


O outfit ideal para um festival é ?

O que te faz sentir melhor! 
Se me apetecia ir de calção e afins, apetecia MAS visto a altura do ano em que estamos e visto que o festival prolonga-se durante a noite, mais vale ir de calças, foram 4h de calor mas depois quando anoiteceu soube bem estar assim!
Eu falo por mim como é obvio, perfiro mil vezes estar confortavel passar um bocadinho de calor e depois estar bem, do que estar um pouco desconfortável especialmente quando nos sentamos no chão, passar bem na hora de calor e depois durante a maior parte do festival ao anoitecer passar frio... Para mim não dava só se levasse umas calças para trocar, ma sinceramente nao me parece... 
Nos próximos festivais, os ditos festivais de Verão em que as noites são quentes, ai sim que venha o belo do calção!

Relação festival - preço:

Ótima!
Acho que para a quantidade de artistas que vemos e o preço pelo qual pagamos é bastante justo. São cerca de 61€ se não me engano mas este ano podiam ter cerca de 20 % de desconto com o Continente e para quem se abastece nos postos BP pode adquirir com os pontos acomulados e fica por ai a metade do preço, bem bom nao?!
Hoje em dia devido a nossa situação economica nem todas as pessoas podem adquirir é certo, mas tem 2 anos para irem colocando no porquinho mealheiro umas moedinhas e depois comprar o bilhete!
Eu acho que vale a pena, visto que se calhar para vocês verem 1 destes artistas em concerto digamos privado, apenas desse artista, podem por vezes pagar mais que 60€.

E pronto meninas esta foi uma das minhas prendinhas de aniversário. Uma boa prendinha! 
Espero daqui a 2 anos lá voltar!


beijinho

         Adriana S'

You Might Also Like

2 comentários

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'