Review "I love extreme, Volume Mascara, Essence"

By 16:00 ,


        Oláaa!

       Como já estava prometido à uns post atrás, aqui está a minha opinião sobre a tão famosa mascara/rimel da Essence.
         Foi a minha irma que comprou esta mascara, mas como ela nao gostou muito dela devido a escovinha que é muito gordinha, ela deu-me e como é claro eu aceitei e agora vivemos muito felizes juntas!

E é esta a famosa mascara!

Pontos positivos:

-Alonga bem as pestanas;
-É muito preto;
-Escovinha super gordinha;
-Embalagem normal de rimel;
-Não tem cheiro forte;
-Dá aquele efeito Pestanas Falsas!

Escovinha da Extreme Mascara da Essence
Pontos Negativos:

-Não é a prova de água;
- Por a escovinha ser tão gordinha, por vezes ela pode passar um bocadinho para a vossa palpebra, mas com um cotonete fica tudo bom outra vez;
- É um pouco "liquida" eu gosto mais quando elas ficam mais sequinhas, e esta ja a tenho a algum tempo mas ainda continua assim (ponde ser tambem um ponto positivo para algumas de vocês)

Esqu. Com  / Dire. Sem

Relação Preço-Qualidade:

-Penso que o custo esteve po volta de 3/4€, e visto o efeito que faz acho que sim! Tem uma boa qualidade-preço, visto que há mascaras bem mais caras e não fazem metade do que esta faz...

Onde Posso encontrar:

- No posto Well's, ou outro que venda Essence!


Espero que tenham gostado!


beijinho

      Adriana S'

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu por acaso desde que comprei uma da Catrice fiquei traumatizada..alonga e dá volume mas deixa tantos grumos que jazuzzzzz...da essence é certo que nao tenho nenhuma, mas presumo que a formula seja parecida...mas pelo que disseste parece ser nice até!!:D

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. wow nunca pensei que fosse tao boa :D
    nota.se imenso as diferenças, adorei :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. é tão bom quanto temos irmãs que compram coisas e podemos meter lá a nossa mãozinha de vez em quando :p beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'