Accessories Haul - Julho 2012

By 22:53




Olá olá!

Como estão? Espero que bem e que essas férias estejam a correr tão vem como as minhas, ou se ainda estiverem a trabalhar coragem!
Eu sei que tenho andado um pouco desaparecida mas já sabem como é ... tenho ido de manhã ajudar a avó, à tarde praia e a noite por vezes sair um bocadinho, porque férias é férias não é verdade?!
Bem falando em assuntos sérios!
Ontem fui à 2ª ida até as promoções/saldos e já vi preço mais apetecíveis!  Como ainda são algumas coisinhas decidi dividi-la em haul de acessórios, de cosmética e de roupa por tanto fiquei atentas que em principio irei postar tudo esta semana.





Estes foram os acessórios:
                                                Antes             Depois


Anel cor de laranja Parfois -  4,99€              1,99€
Anel azul água Parfois -         4,99€              1,99€
Colar Springfield -                 12,99€              3,99€
Colar Bershka -                       7,99€              3,99€ (já o queria desde que saiu!)


                                
                                 Total =    30,96€            11,96€  
                                 Poupança total = 19€


E pronto foram estas as minhas comprinhas e poupanças, espero que tenham gostado!
E já agora como vão as vossas comprinhas? Boas pechinchas?! 




beijinho


           Adriana S'

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olha que belas coisinhas, amanhã ainda passo na parfois para ver se apanho esse anel. Fizeste uma grande poupança mesmo.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu aqui de novo super bem e vc?
    AIII ESPERO SEMPRE TE VC LÃ HEIN FLOR :D

    E você anjo sempre com post lindos hiens, adorei parabéns também pelo bom post!
    Novidades logo de cara no novo Blog Maah Music Então bora conferir e dizer o que achou?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-gustavo-carvalho-da-vz.html

    Super beijo linda
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  3. E você anjo sempre com post lindos hiens, adorei parabéns também pelo bom post!
    Novidades logo de cara no novo Blog Maah Music Então bora conferir e dizer o que achou?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-com-gustavo-carvalho-da-vz.html

    Super beijo linda
    @maahmusic

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'