Do it yourself (DIY) # Vest

By 16:44

Olá!

Como estão?! Espero que bem, e que estejam a ter uma boa semana...
Hoje venho com mais uma DIY, ontem estive a fazer uma grande arrumação no meu roupeiro, aquelas limpeza a fundo onde descobrimos aquelas roupas  que : olha ainda tenho isto?!, e acabei por descobrir roupas  da qual eu já não iria de certeza utilizar e por isso DIY aqui vão elas...




O que vamos precisar?

- Colete (este foi um dos achados!)
-Tachas redondas
-X-ato ( no caso da vossa ganga ser mais resistente)


1- Perfurar a ganga, para facilitar a colocação da tacha;
2-Colocar a tacha redonda
3- Depois de colocar a tacha fechar BEM a mesma de modo a que não saia com as utilizações;
4- Feito!

Quem quiser pode sempre cortar as pontinhas da tacha que fica por de trás, eu não achei necessidade porque não se vê, mas quem quiser pode fazê-lo!

Resultado Final

E pronto, foi isto! Espero que tenham gostado...


beijinho

         Adriana S'

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu gosto muito, ficou bem giro :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Fiz um mas na época em que começou a usar os ombros muito volumosos e eu coloquei spikes no colete e ficou lindo ;D

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'