"Está na Moda! " 2012 # Tendência Croché

By 17:15 ,

Olá!

Como estão?! ( Espero que bem)... Eu como estou por casa com a minha irmã temos dado a "volta" à casa  já orientei o meu roupeiro, faço na mudança de estações tiro a roupa quente para a mais fresquinha e vise-versa e assim é uma maneira de saber que roupa tenho, o que preciso de comprar (...) e pronto basicamente temos feito as duas todas as lides domésticas para a mãe ficar mais descansada!

Bem agora vamos ao que interessa mais um "Está na Moda! " já não aparecia à algum tempo é verdade, e hoje trago-vos a tendência Croché, quem não viu já artigos de croché nas lojas?! Acho que é uma das tendências que mais se desenvolveu neste ano como os restantes tecidos artesanais...
Eu pessoalmente gosto bastante desta tendência lembra-me um estilo meio boémio que eu adoro, descontraído e fresco que é bastante importante nesta altura do ano.
... E estava aqui a pensar... se reparar-mos bem até é uma moda que para quem sabe fazer, o dito croché, sai mais em conta e fica bem IN para o verão! Eu não sei mas quem souber acho que deveria apostar, pois segundo o que vi o croché em loja/ imitação sai um pouco caro (apenas a minha opinião!).

Vamos ver alguns looks?






Alguns artigos disponíveis: 




Espero que tenham gostado! 
Estou a pensar em mais tarde fazer um look a utilizar esta tendência, alguma ideia?!




beijinho


              Adriana S'



You Might Also Like

6 comentários

  1. Já a um bom tempo que quero algo que seja bem girlie , mas nao encontro!
    Acho tudo demasiado boho!
    :DDD

    ResponderEliminar
  2. a renda neste verao é que é. lovely blog, ainda nao o conhecia :)

    segue-nos também em http://futurefashionindependent.blogspot.pt/
    xx gii

    ResponderEliminar
  3. ando perdida de amores por esses calções da Zara, são lindos :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.pt/2012/07/closet-oasap-skirt-outfit.html

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da tendencia!!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'