Favoritos de Julho 2012!

By 20:33

Aloha, ainda está ai alguem?!

Como vão essas férias?! O que tem feito?
 Eu cá ando entre praia, festas de verão, amigas&amigos, café'zinhos(...) e depois tenho as minhas amigas a reclamar por então mas ainda não fizes-te nenhum post novo?! E eu fico naquela Ups! Tens razão...
 A grande verdade é que, eu pensava que : Agora estas de férias vais conseguir fazer post todos os dias e o blog vai evoluir à grande! MENTIRA, nem nas férias consigo fazer um post por dia, e eu estou triste com isso... 

Bem assuntos sérios, hoje e dia 31, fim do mês e daqui a umas semanas vou começar a trabalhar!

 
 Da esquerda para a direita:

-Livro, Tudo sobre ti, Melissa Hill - Só consigo ler nas férias, e este foi um dos raros livro que me intusiasmou para ler, estão a ver aquele tipo de livro em que vocês ficam a querer ler mais mais para ver o que acontece a segui?! Este foi um dos livro em que isso me aconteceu... Não vou falar mais dele pois quero fazer um post só para ele!

-Body Butter, Chocomania, The Body Shop- Minhas queridas, eu só mega viciada em chocolate,gosto do cheiro mas em demasia enjoa, no corpo gosto imenso do cheirinho que ela dá e não fica nada enjoativo como acontece na caixinha, hidrata imenso e é bem cremoso, e apetece comer!

-Creme, Control Shine, Nivea - ADORO, não deixa de todo a cara oleosa nem no verão, fica super sequinha, e absorver super rápido e só por e já esta MAS o cheiro não me agrada ...

-Lip Balm de cereja , Carmex - Minha paixão desde que o comprei e pronto!

-Colar, Springfield - Gosto imenso dele e utilizei-o quase sempre que ia sair.

- Tanning Oil, Hawaiian Tropic - é muito denso, eu utilizo-o quando sai-o da água, é mais facil espalhá-lo, e noto diferença!

-Batom, The nuder the better, Catrice - é aquele batom que quando não sei o que utilizar coloco-o e pronto, é um cor de boca rosado muito bonitoe deixa um ligeiro brilho, apesar de não ter qualquer brilho ou glitter.

Sombra, Forerver 21 - não tem muita pigmentação mas com uma base de sombras até resulta bem é muito iluminadora e gosto de a utilizar em vez de dourados e afins como é o meu costume!

-Body lotion, coco milk, Sephora- é um creme super fluido com um cheirinho a verão que fica na pele e é muito bom e fresquinho.

-Perfume, Zara Textures, Zara- é um perfume muito forte! Mas eu gosto, é um perfume completamente noite, não era este o perfume que eu queria mas agora até estou satisfeita.

- Vernizes, 812 e 152 (?) Claire's - tenho usado e abusado deste dois, adoro-os!

-Batom, 15 Fuchsia 0 Bobo, Bourjois - Gosto muito dele, tem uma cor rosinha muito bonita e é muito cremoso.

-Brincos- compreios a pouco tempo e tenho utilizado todos os dias.

-Bronzing powder, Sun Bunny, Too Faced - é um duo de blush e bronzer eu só utilizo o bronzer agora no verão dá um glow dourado muito bonito a pele!



E pronto meninas, foram estes os favoritos!
Espero que tenham gostado.

beijinho


           Adriana S' 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aiii aiii, que tempo que não faço favoritos. lool
    Nunca usei nada do que tens aí , mas tenho curiosidade pelo balm da Carmex!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. parecem-me todas optimas escolhas Adriana :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'