" O que podia vir morar cá para casa!" #04

By 15:48

Aloha!

Numa ida à Nike online, encontrei os maravilhosos que já andava a procura à tanto tempo... Juro-vos que com eles eu ia ficar tão mais entusiasmada para fazer exercício físico.

E são eles os Nike Free Run +3! Gosto deles em praticamente todas as cores e aconselho-vos a irem lá ao site da marca para os poderem ver.



Não são lindos?! Também adoro os pretos e a versão em verde menta... custam no site cerca de 117€.


Mais cores e modelos? nike.com

beijinhos

           Adriana S'

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sao tao giras!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito de tênis, por isso acho que não gastaria assim tanto dinheiro em um Nike! Mas pra quem gosta é mesmo muito bonito.
    Beijo :*

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui mto fã dos tenis da Nike, prefiro uma ADIDAS :D Talvez devido ao preço excessivo...la esta, ja acho a ADIDAS mais acessivel, tb depende do modelo mas habitualmente é :) ehhe
    Mas vou dar uma espreitadela!;) Ve la que nem sabia que tinham loja online lolol xD Sou mesmo do piorio ahahha

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  4. para a minha casinha também podia vir :D beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não costumo de gostar de ténis desportivos mas esses são lindíssimos!!

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'