Vernizes Cliché | A minha opinião!

By 18:42 ,

Oláaa pessoas bonitas!

Já sou oficialmente madrinha (woooowoo!) da minha pequenita... Por isso não postei nada neste fim de semana.
 Hoje trago-vos a minha opinão sobre os vernizes da marca Cliché. Para vos falar desta marca foi investigar (ehehe) e fiquei a saber que é uma marca portuguesa  e pertence ao grupo Fernanda e Capelo... e o melhor de tudo não testa em animais como podem conferir no site!


Esta é a minha mini coleção de vernizes da marca, penso que seja a marca de vernizes que mais abunda ali na caixa, por isso já sabem o quanto eu gosto desta marca!

Adriana porque é que gostas desta marca de vernizes?

Muito simples! Secam entre 3-5 min (secagem total), não lascam logo no primeiro/segundo dia, a aplicação do mesmo é fácil, conforme o verniz, mas maioritáriamente com duas passagens de verniz e já fica perfeito, não ganha aquelas bolhinhas no verniz, quanto ao brilho é aceitável, mas eu passo sempre extra brilho (!), muito importante dura normalmente entre 4-7 dias (depois tambem é conforme), e agora com esta novidade da qual sou sincera que não sabia não testa em animais! Querem melhor?!



Então e um fator importante, quanto custam?

Bem na loja onde eu costumo comprar costum cerca de 1€, mas isso pode variar de sitio para sitio...

---
Vou fazer uma compração a uma marca de vernizes que eu adoro que é a Flormar, gosto muito dessa marca e atrevo-me a compará-los com estes da Cliché, não são tão cremoso como os da Flormar mas de resto acho que até podemos comparar...


Passando para a linha de tratamento! Estes são os que tenho, a Garra de Leão já é o meu 2º, adoro é muito bom noto realmente as minhas unhas mais fortes, passando para o Extra Brilho tambem estou a precisar de um novo como podem ver e gosto muito tambem mas tem que deixar o verniz anterior secar bem se não fica com aquelas bolhinhas... O ultra secante é aquele verniz que ainda não sei se gosto ou não, porque ele secar mais rápido não noto muito sinceramente e o cheiro dele Oh Meu Deus é horrivel a mim cheira-me a vaselina (?!) e fica bem forte mesmo que lavem as mãos... e é por isso que eu não o utilizo tantas vezes. 


Apenas 2 camadas!

E pronto meninas/os, é esta a minha opinião! 
Para além dos vernizes tambem tenho o oleo de banana e o removedor,  e  no site podem ver mais produtos e outras novidades! Como o post era sobre vernizes não vou falar dos restantes produtos.

Mais produtos? Cliché.com

Não tenho qualquer ligação com a marca.


beijinhos

            Adriana S'

You Might Also Like

10 comentários

  1. Acho que para uma marca geralmente vendida nos chineses é muito boa ...
    Eu pessoalmente gosto imenso, pois a relação qualidade-preço dá um jeitaço danado :p

    ResponderEliminar
  2. Amooo vernizes da cliché, agr é o que mais uso :D

    ResponderEliminar
  3. querida onde arranjas te essas coisinhas de unhas para swatch ??
    Ando a saber delas mas só encontro da avon --'

    ResponderEliminar
  4. Hmmm ... vou ter de abrir a pestana quando lá for :p
    Obrigada querida ^^,

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida es um doce já encontrei uma casa porreira na quarteira e se quem vier comigo estiver de acordo fazemos ja a reserva :D

    beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Uso imenso essa marca, sao baratas e bem boas!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que bem! E as cores são giras!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu só tenho praí 8 da Cliché e ainda estou a pensar se gosto da duração =P Adoro o preço, as cores e o facto de serem portugueses e não testarem em animais, mas já tive uns que não duraram nada, outros que duraram muito....Tenho uns que tenho de dar 4 camadas para ficar com cor, outros que ficam logo bons, por isso cá pra mim tem a ver com a cor e com o uso que dou as maos em determinada semana :D Mas no geral sou apreciadora, embora haja marcas que goste mais ;)
    Bom post ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Que lindas, amei as cores com brilinho, seguinte seguindo mto super legal aqui...me ajuda aqui e segui la tbm flor?


    Post muito especial lá no Blog pra você, espero que goste deixe sua opinião lá no blog

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/07/rock-nacional-vs-rock-internacional.html

    Super beijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  10. Eu já tenho à volta de 100 vernizes desta marca e cada vez que vejo uma cor nova não resisto em comprar!!

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'