" Esta semana está assim ..." Extravagancia, Babe! # 10

By 18:12


Hey! Como estão?

Já algum tempo que não trazia esta "rubrica" aqui para o blog, e hoje como foi dia de arranjar as nails, decidi vir vos mostras...
Já comprei este verniz à algum tempo mas ainda não o utilizei muitas vezes acho que a cor é um pouco chamativa, mas como hoje apetecia-me algo assim diferente este foi o escolhido, espero que gostem!



Utilizei o Garra de Leão, da Cliché primeiro, depois utilizei o verniz Extravagancia também da Cliché, utilizei duas camadas mas com apenas uma com  este verniz já ficaria bom.
Desta vez não utilizei nem brilhantes nem florzinhas nem nada do género porque também não estava com muita paciência (!) e porque acho que fica giro só assim!

Como já vos falei neste post sobre a minha opinião sobre os vernizes da marca Cliché, esta marca NÃO testa em animais.

E pronto, esta semana vai ficar assim.


Este post não é patrocinado pela marca.

Um ótimo fim de semana para todos.

beijinho
     
                Adriana S'

You Might Also Like

4 comentários

  1. Quem me dera ter umas belas unhas para usar e abusar de vernizes :D

    ja sigo querida beijinho :D

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiiiiiiiiii essa cor meu deus do ceu :)

    Bora conferir novidades sobre uma nova banda que vem com tudo nos proximos semestre :) venha deixa seu comentario sobre \o/ http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/08/nakeds-nova-banda-de-pop-punk-da-as.html um otima semana beeijo

    ResponderEliminar
  3. hehe gostei bastante!:D
    Nao tenho é nenhum verniz da cliché..lololl tb nao sabia que nao testavam em animais, boas e grandes noticias!:) um empurrão para no futuro comprar!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Sim linda, já fiz heheeh
    Vou-te deixar o link..nao estava a dar pa comentar? as vx da erro mesmo bahh
    pega:http://www.youtube.com/watch?v=iNzZYr_rZP0&feature=g-upl

    Beijinhossss grandes*****

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'