" O que podia vir morar cá para casa..." #06

By 18:22

Olá Olá, minhas belezas!

Como foi a vossa semana?! Eu sei que vos tinha prometido que iria tentar postar durante a semana mas não consegui de tudo, pois assim que chegava a casa tomava uma banhoca, adormecia, acordava para jantar e adormecia novamente, andei mega cansada e esta semana que vêm deverá continuar assim... 
Bom visto que também trabalho ao sábado, só hoje consegui vir aqui para "falar" um bocadinho com vocês e para visitar as lojinhas online (!), visto que talvez para a semana  ou para a outra devo ir até as lojas fisicas (uhuhuh) quem sabe fazer umas comprinhas, e gosto sempre de primeiro ver o que há no site antes de lá ir.

Por isso aqui vamos!

Pull and Bear 

  Assim que vi este casaco fiquei "ahhhh", apesar de não ser uma grande adepta de blusões de "cabedal", este não sei ... gostei imenso de vê-lo na modelo! Mas com este preço ele não me apanha.
45,99€

Bershka




Gostei imenso destas calças! Mas o preço não me convence. Já agora as t-shirts e afins estão por volta de 2,99/3,99€ uma boa altura para as comprar!
35,99€

H&M

22,95€

ZARA


Este casaco OMG, vejam aqui! É lindo...
59,95€

 
 E pronto, foi isto espero que tenham gostado! E não eu não me esqueci do facebook do blog, vou fazê-lo assim que acabar este trabalho...

beijinho

             Adriana S'


You Might Also Like

3 comentários

  1. adoro as calças da BSK e o blazer da Zara é mesmo lindooooooooo :D

    ResponderEliminar
  2. Fiquei completamente babada pela mala e pelas jeans *o*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'