Sugestão + Oportunidade # livro " A arte de Vestir" Linda Grant

By 16:02

Olá, olá!
Como vão os meus simpáticos seguidores?!

Hoje trago-vos um post sobre um livro, uma oportunidade que encontrei.
Se gostas de história, se gostas de moda e se gostas de história da moda esta reliquia que eu encontrei é para ti!
Como já vos disse eu só consigo ler nas férias, e à pouco tempo acabei de ler o "Tudo sobre Ti" da Melissa Hill (irei falar dele num post futuro), então comecei a ler o "Segue o Teu Coração" da Lesley Pearse mas não me estava a entusiasmar muito... Então numa ida ao hipermercado Continente vi que estava e está penso eu a decorrer a Feira do Livro, não dei muita importância, mas de repente olho para uma prateleira e lá está ele a 4,99€, sim eu vou repetir 4,99€. Chamou-me logo a atenção! Olhei e tal e pensei "O meu Deus, era mesmo isto que eu queria!" e trouxe-o comigo.
Pois bem é ele " A Arte de Vestir o que a roupa diz sobre nós" de Linda Grant.
Vou apenas no 3º capitulo que é sobre a Catherine Hill (quem é que já não houviu falar dela?!), e estou a adorar.
Acho que não posso dizer que este livro conta uma história eu pelo menos não estou a entender desse modo, acho que fala mais da vivência da própria autora com a Moda ao longo dos anos (desde que nasceu) e relata alguns acontecimentos da História como o New Deal, o Nazismo (...) e como a moda se foi alterando, devido a estes vários episódios da História. E assim, ficamos também a saber mais sobre  surgimento, as dificuldades e o desenvolvimento dos grandes nomes da Moda, como Dior, Chanel (...)  

Caracteristicas do livro e outro:

-Este livro tem uma leitura de nivel  médio, tem uma ou outra palavra "mais cara" como se costuma dizer;
-Tem cerca 251 páginas;
-Está dividido em Capitulos;
-Foi vencedor do prémio Orange;
-Civilização Editora.

Como referi, ele estava na feira do livro do hipermercado Continente por 4,99€

Depois foi até ao site da wook.pt, e lá estava ele tambem, como podem ver aqui A Arte de Vestir !

O que diz o site : 

Sinopse
"Durante séculos, o interesse por roupas tem sido considerado um passatempo trivial de mulheres de cabeça oca. No entanto, a roupa é importante, quer nos interessemos por moda quer não, pois o que escolhemos vestir define a nossa identidade."
 
                                                                        WOOK.pt

E tem o preço no mesmo de: 15,04€

É um bocadinho mais salgado! Mas está pronto para entrega em 24h, o que é bom para quem já não o encontra no Continente. 
Mas tenham em atenção que no Continente o livro está a preço de feira!



E é esta a minha sugestão! 
Se alguem decidir comprá-lo depois deixe num comentário a sua experiência.

beijinho

         Adriana S'

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pareceu-me bem interessante pelo que disseste :D Pode ser que um dia o leia hehehe

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  2. Amanhã já vou comprar o meu loool
    Já ha muito que queria um livro assim, mas sempre que ia procurar trazia revistas e nada de livros.loool
    Beijo

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'