TAG : " 7 Pecados Capitais da Beleza ! "

By 17:19

Tumblr


 Hey!
Sim, eu venho com mais uma tag e mais uma vez ninguem me tagueou (?), mas decidi fazê-la, já vi muitas meninas a respondê-la no youtube e gostei dela ... Espero que as vossas férias/trabalho estejam a correr!

Vamos lá?!

1. Avareza: Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro?

Eu nesta pergunta vou responder de outra forma, vou por o mais barato mas com qualidade e que gosto e o mais caro igualmente com qualidade e que gosto.
Então o mais barato eu vou colocar os batons da Catrice já falei várias vezes deles podem ver dois dos que eu tenho aqui!, tem ótima qualidade duram imenso são cremosos e custam cerca de 4 e tal não chega bem a 5€. O mais caro não vou falar em kit's e afins mas mais caro em apenas um produto  foi o pó compacto/bronzeador (visto que veio na cor 4) da  Biovip que custa 22€ e é um artigo de cosmética natural. Podem ver aqui no blog!

2. Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?

É sem dúvida o creme hidrantante de dia da Nivea Visage. Ao inicio não era mau depois deixava-me a cara completamnete oleosa e ele é para peles normais a mistas (!) e agora para o fim já gostava dele já me deixava a cara sequinha, enfim!
A embalagem é iguak mas o meu diz mais coisas, sei que tambem há para as peles sensiveis e outro verdinho que nunca vi a venda para peles oleosas acho eu.

3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?

É o lip Gloss da Too Faced o Pink Swan já falei dele aqui!, e OMG sabe tão bem a sugos de laranja é mesmo bom!

4. Preguiça: Qual produto que você deixa de usar devido a preguiça?

Talvez o curvex, porque fico satisfeita só com a máscara, já fico com as pestanas bem volumosas.

5. Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?

É quase cliché, mas como é óbvio o batom e também máscara de pestanas.

6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?

Hum acho que visto como estamos a falar de beleza, esta pergunta fala sobre o exterior da pessoa e não o interior... por isso vou dizer sem dúvida o sorriso, porque, pode ser todo jeitoso mas se depois sorrir e não tiver a dentição arranjada e cuidada acho que perde logo toda a beleza ...É a minha opinião!

7. Inveja: Qual produto você gostaria de receber de presente?

Este presente já ando à espera dele há imenso tempo até já tenho o "tostão " guardado para ele e tudo mas pronto, havia umas lojinhas que eu tinha confiança para comprar através delas e agora deixaram de vender esses produtos e já não conheço muitas que o vendam a não ser o própio site ... E este tão esperado presente é o Essential Kit da Sigma... Já agora se alguém souber de alguem daqui de Portugal que venda produtos Sigma e que seja de confiança diga-me!



 E prontos, foi esta a TAG espro que tenham gostado, que quiser responder sinta-se à vontade para o fazer, e se quisere deixe nos comentários o link para eu ver também as vossas respostas. Fico à espera!


beijinho
 
             Adriana S'

You Might Also Like

3 comentários

  1. ehhehe vou fazer em video esta tag tb!!:D ADOROOOOOO :))
    Depois espero que vejas!
    Beijinhosss*******

    ResponderEliminar
  2. Vou responder como vídeo , pode ser Adriana?
    Adorei a TAG!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que demaissss eu aqui com saudades de ti e vc me esquece hein to super aqui hein rs ta bem flor?
    Boraaaaaaaaaaa entrevista super bacana pra vocês, uma formação de banda feminina bora conferir hein??

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/08/entrevista-exclusiva-com-banda-hatchi.html

    Super beija beeijo logo mais novidades

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'