"Esta semana está assim..." Luxúria #11

By 18:32

Olá!
Como estão?! Espero que bem, e que tenham iniciado este novo ano letivo (para quem já começou) com o pé direito, desejo muita sorte para vocês...
Tenho andado um bocadinho desaparecida, pois como sabem este é o meu primeiro ano de faculdade, e por isso tenho andado a preparar tudo para começar bem o ano. Já foi até à cidade que me vai acolher durante os próximos anos, já lá pernoitei e gostei imenso...
Bom, indo ao que interessa mais um "Esta semana está assim...", não sei se é devido a aproximação do outuno, mas desta vez apetecia-me uma cor escura, vasculhei lá na caixa dos vernizes e plim cá está o Purple da H&M e lá vai disto.


Vernizes utilizados:

- Purple, H&M
- Glitter dourado, claire's
-Fortalecedor Garra de Leão, Cliché




Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de ir até a nossa página do Facebook para terem noticias todos os dias!

beijinhos

           Adriana S'

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro esse tipo de tons para o outono, é mesmo dos meus preferidos! Boa escolha!! : )

    Já sigo o teu blog.
    O meu ainda está a começar, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #beijos.

    ResponderEliminar
  2. Estas cores são óptimas para a proxima estação :)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oiii a tanto tempo que nao passava aqui :) eheheh
    Tenho um azul assim bem escuro mto parecido da Catrice e adoro, só nao ando é a gostar do facto de ja estar a ficar muito grosso :// lol tenho que lhe meter oleo de banana lol
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. gosto imenso de verniz azul :)
    ficou lindo!

    www.orimakeup.pt

    ResponderEliminar
  5. ups! é roxo? aqui parecia azul.

    mas também gosto muito de roxo, apesar de usar mais o azul.

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'