Prémios do sorteio do blog "Laços Verde Renda"

By 17:30

Tumblr

Olá!
Hoje venho vos mostrar o que o correio me trouxe esta manhã. Como devem ter reparado, a uns tempos atras em tinha na barra lateral direita a imagem de partilha do sorteio do BLOG da Luana visto que era uma das regras e assim vocês também podiam participar e ter a mesma oportunidade que eu estava a ter. Mas o sorteio já acabou à algum tempo , e eu não tinha sido a vencedora, não me admirei visto que já tinha participado em milhões de sorteios e nunca tinha tido sorte...
MAS a minha sorte pelos vistos mudou para melhor! Um dia chego ao Facebook e "tcharam" uma mensagem da Luana a dizer que a outra vencedora não tinha respondido a tempo e que teve que fazer um novo sorteio, e que desta vez eu tinha sigo a felizarda! Claro que fiquei super feliz, apesar de aqui se aplicar o provérbio " A sorte de uns é o azar de outros...", mas sabia que a outra vencedora tinha tido a oportunidade de reclamar o prémio até ao prazo "X".
Este é o primeiro sorteio que ganho e teve um gostinho especial por ter sido logo um sorteio da Luana, pois é uma das seguidoras aqui do blog que mais participa, que me segue também à mais tempo e especialmente porque tenho um grande carinho pelo trabalho dela no blog e no canal e pela atenção que ela dá as suas seguidoras.
Obrigada Luana!
Ah e como podem ver não podemos desanimar quando não ganhamos o sorteio "a" ou "b", ah que persistir porque mais cedo ou mais tarde podemos ser uma vencedora.

Bom chega de blá blá blá e vamos ver os prémios!



Produtos da Beauty UK yeahhh ainda não tinha nada desta marca e gostei imenso, vocês não estam bem a ver  quão pigmentado é que estes produtos são OMG. Mas mantenham-se atentos que mais cedo ou mais tarde irei postar  que achei de todos estes produtos!

Mas não vamos desanimar pessoas, que estou a programar um sorteio, estou apenas pendente de uma coisinha, mas espero espero não eu vou fazer até ao fim deste ano, portanto muita calma.


Não se esqueçam de passar por:
facebook do Adriana S' : https://www.facebook.com/AdrianaSblog


beijinhos
  
                Adriana S'
          

You Might Also Like

1 comentários

  1. CLARO QUE EU FIQUEI SUPER CONTENTE COM ESSE POST. FICO MUITO FELIZ QUE TENHAS FICADO FELIZ E SATISFEITA COM OS PRÉMIOS. Já sabes que tens de fazer review de tudo não é ?
    loool
    Obrigada pelo carinho e apoio!
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'