Uma nova vida!

By 17:57

                                                                             Google



Olá minha gente, passei aqui só para dizer que ainda estou viva!
Esta semana, foi semana de recepção ao caloiro lá na univ., e portanto tive praxe todos os dias até bastante tarde, o que fez com eu não tivesse tempo  nenhum para passar pelos vossos blogs, nem por aqui, nem pelo facebook do blog, nem mesmo para resposder aos sms's das amigas (desculpem! ).
Mas segundo parece esta semana já vi acalmar e por isso espero que tudo volte à normalidade.
O que achei desta primeira semana? Adorei, como é obvio os primeiros dias pensei que se calhar não ia aguentar, não tanto devido a praxe mas sim devido a distância a casa, agora já passou e cada vez mais me sinto em casa nesta nova cidade.


                                                                                       beijinho

                                                                                                                          Adriana S'

You Might Also Like

4 comentários

  1. Boa sorte nesta nova etapa da tua vida linda!:D Que te corra tudo pelo melhor ^_^
    Beijinhos******

    ResponderEliminar
  2. Fico muito contente por ti andriana :DDD

    ResponderEliminar
  3. Entraste em Coimbra? Em quê? Também estou a estudar lá, é uma cidade fantástica a que te vais adaptar super bem, acredita :)

    ResponderEliminar

Olá!
Aqui todas as opiniões e críticas são bem vindas, mostra-nos o que achas-te deste post/tema. O que achas que podemos melhorar?!

Obrigado e esperamos por ti em breve!
Adriana S'